Neto reúne milhares de pessoas em caminhada no Campo Grande

Redação - 29/09/2016 - 07:39


O prefeito ACM Neto (DEM) reuniu milhares de pessoas em uma caminhada realizada nesta quarta-feira (28), entre a Avenida Sete e a Praça Castro Alves. O candidato a reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador” estava acompanhado de seu candidato a vice, Bruno Reis (PMDB).

“Quero aproveitar esse momento para reafirmar o meu compromisso de vida com essa cidade. Não é um compromisso de mais quatro anos de trabalho. É mais do que isso. É o compromisso de dedicar minha vida inteira, o meu trabalho inteiro pela cidade que eu amo,  a cidade que eu nasci,  a cidade que me deu minhas filhas, a cidade que quero ajudar a construir o futuro e o futuro das pessoas que vivem nela”, defendeu Neto durante a caminhada.

Ainda nesta sexta, o democrata seguiu em carreata pelos bairros de Paripe, Alto do Cabrito e Bela Vista de Lobato. “A Salvador de 2016 é muito melhor do que a de 2012”. Fizemos muito, mas temos ainda vários desafios.

“No entanto, vamos vencê-los, porque contamos com o reconhecimento e a confiança das pessoas que veem hoje na prefeitura seriedade, compromisso e muito trabalho”, assinalou.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



furturo governador nâo,futuro presidente da republica esse sim e diferente dos outros pulitico
vascaino

o melhor prefeito do Brasil em todas as capitais. nao é brincadeira .neto mais uma vez .segura rui costa ,neto esta chegando !
alguem de guaratinga

futuro governador ,esse sim trabalha ,e seu trabalho vai ser reconhecido pelo povo soterolopolitano!
alguem de guaratinga