Tática de defesa de Lula: irritar Moro.

redação - 23/11/2016 - 07:47


O primeiro dia de julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi marcado pelo ataque dos advogados do petista ao juiz Sergio Moro. A agressividade adotada pelos criminalistas José Roberto Batochio e Cristiano Zanin durante o depoimento do ex-senador Delcídio do Amaral revela a estratégia que a defesa do petista vai adotar nos julgamentos da Lava Jato: colocar em xeque a imparcialidade do juiz na ação.

De forma deliberada, Batochio e Zanin se revezavam nos ataques interrompendo a todo o momento a audiência com questões de ordem ou pondo em dúvida os procedimentos adotados por Moro.

Os advogados chegaram a acusá-lo de rasgar o Código de Processo Penal. Batochio foi além, afirmando que “o juiz não é o dono do processo” e sugeriu que Moro queria suprimir o direito de defesa: “Eu imaginei que isso tivesse sido sepultado em 1945, e vejo que ressurge aqui, nesta região agrícola do nosso país”

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É verdade Sergio onde fica o caso do safado do Gediel Lima esse é limão para o povo. E O prefeito Luciano Francisquetto apoia esse safado. Como vanceis ve isso daí...?itabelences...
alecrim

E como esta o caso Gedel?
Eu

E como esta o caso Gedel?
Eu