Prefeito eleito de Itabela anuncia nome de Secretária de Ação Social.

redação - 30/11/2016 - 16:27


O prefeito eleito de Itabela divulgou mais dois nomes da equipe de seu governo durante um café da manhã na casa dos idosos nesta quarta-feira (30/11). Os indicados assumem as secretarias municipais a partir de 1° de janeiro de 2017.

A Secretaria Municipal de Assistência Social ficará sob a responsabilidade de Kamily Vieira. A pasta da Controladoria Geral do Munícipio será comandada por Genilda Pires. Ainda não foi definido o nome para a secretaria institucional.

Kamily Vieira futura primeira Dama de Itabela, nasceu no bairro bandeirante em Itabela, tem 22 anos e cursa enfermagem. O nome de Kamily ganhou força para  assumir a pasta por um clamor da maioria de pessoas que apoiaram a candidatura do Prefeito eleito, Luciano Francisqueto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



SOS PARA sede de itabela, Monte Pascoal e Montinho, tmb queremos apoio nas Zonas rurais do município. Por favor entre em ação assim que tomar posse. deus te abençoe!
Eleitora

Luciano. A população de itabela. Tá querendo ver os seus planos da segurança de itabela que até agora vc não falo nada queremos paz na nossa cidade o E o que mais precisa neste momento. Segurança a bandidos nos 4 cantos da cidade. Tampos comedo. De sair até na porta de casa. Que corremos o risco debser assaltado Itabela neste momento. Pede PAAAAAAAZZZZZZ VOOTEI EM VC. MUDA A CEFURANCA DE ITABELA POR FAVOR
leo

Ñ MORA MAIS AQUI, KKKKKKKKKKKK... ELEITORA? KKKKKKK... VC FALA TANTA DE INVEJA CERTAMENTE SOFRE COM ELA. COMO VC É O/A TAL COMECE EDUCANDO A SI MESMO. EDUCAÇÃO É DEVER DA FAMÍLIA E EM 2ª INSTÂNCIA DO ESTADO... PENA DE VC!!!... AH! COMECE A SE ALFABETIZAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...P/ DEPOIS SABER CRITICAR.


Sim na verdade posso ser analfabeto,mas não sou invejoso e também o conhecimento que você tem como educadora não me constrange pois os alunos que uma pessoa igual você ensina estão distante de se tornarem cidadãos alfabetizados,se fizermos uma sondagem nos alunos do município cuidado você pode se envergonhar,está um caus o ensino de nossa maravilhosa cidade.Não moro mais em Itabela a notícia vai longe.
para educação de itabela

parabéns primeira dama não ter conheço torci por vcs ganharem e unca tinha dançado um não chore não a 39 anos em itabela e dancei com vcs não estou aqui para puxar saco de ninguem nunca gostei quando agente que vem de familia humilde e da uma volta por cima a muita inveja e faço o que vc puder que não e facio agradar todos nem cristo e vc e uma menina mulher jovem e linda e nunca desanime com palavras ruim muitos e muita gostaria de está no seu lugar esse trabalho e da esposa,boa sorte
ceci porto seguro

VC É DO TIPO ANALFABETO FUNCIONAL!!! SEM MAIS COMENTÁRIOS.
P/ resposta para educação de ITABELA

Parabéns Genilda pires ,Kamile deixe esse povo com recalque
Eleitor

você que se passa por educação de Itabela,sou eleitor e vejo que esse simples e invejoso comentário é de alguém acostumada a votar nos vereadores de sempre só para não dar oportunidades a outros vereadores.agora fica de blá blá pois alguns vereadores que você sente inveja ganhou e você tenta fazer essa picuinha com luciano,mas na verdade luciano precisa deles a sua revolta vai ser tolerar 4 anos.
resposta para educação de itabela

parabéns kamilly! peça a sabedoria e orientação ao senhor, busque msm o conhecimento e favoreça aos necessitados, ñ dê mole p/ perambulantes. se assim for, Deus te honrará... abrçs!
ESTOUVENDO

Será que essses novos vereadores querem fazer o msm que os outros fizeram até agora? Luciano seja duro, ñ ceda. Se eles ñ estiverem satisfeitos renuciem aos cargos e os outros penetras ñ estavam nem aí tmb pra vc, só estavam pensando no bom salários, agora ficam aí tanto eleitos como ñ eleitos. Olha, embora vc fk por uma administração só mas, seja justo! Vai valer a pena. Bom trabalho, fk com Deus.
EDUCAÇÃo de Itabela

luciano, seja firme msm e ñ dê ousadia as esses vereadores que só querem encher os bolsos e fazer as policagem agradando a quem ñ trabalha. Emprego é coisa séria e o prefeito ñ tm que inventálos p/ sustentar essa corja que está acostumada a apadrinhar um monte de incompetentes desviando recursos da saúde educação, etc... p/ continuar no poder sem msm fazer o que lhe é de direito. Eu votei em vc Luciano e ñ espero decpção! Corte esta gentalha sem peidade.
Eleitora consciente

luciano não esta nem ai pra Itabela. genilda e ex dele. Marcelo... Votei eem vc pra escutar dos meus amigos Junior Dape ainda ta aqui, traidor dos qe lhe carrego nas costa. Mentiroso Oposição empregadaaaaaaaaaa


GENTE DEIXA DE PICUINHA ESSE CARGO QUE EU SAIBA SEMPRE FOI DA PRIMEIRA DAMA ,SO QUE VOCES ESTAO ACOSTUMADO COM A GESTAO ATUAL QUE NAO TEM UMA REPRESENTANTE NESSE SETOR ,AGORA KAMILY MOSTRA UM BOM TRABALHO NAO FICAR OUVINDO FOFOCAS DESSAS TIAS FALSAS QUE VOCE TEM AGORA VOCE TEM VALOR ANTES NEM TE CONSIDERAVA COM SUBRINHA BOA SORTE GAROTA.


VCS TÊM CONCIÊNCIAS DAS VOSSAS ATRIBUIÇÕES? SE Ñ TÊM PROCUREM O MAIS RÁPIDO SABER E EXECUTÁ-LAS. Ñ DÁ MAIS P/ CONTINUAR COM TANTOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS P/ REELEIÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA. SE LUCIANO TRABALHAR, POIS ´E O QUE ESPERO SOCIEDADE ITABELENSE VAI APRENDER A VALORIZAR O QUE É BOM. CASO CONTRÁRIO VEREADORES RECLAMÕES RENUNCIEM AOS CARGOS E VÃO LAVAR ROUPAS, CERT??????????... QUE DEUS GUARDE, ILUNINE E DÊ-LHE SABEDORIA E AUTORIDADE PARA GOVERNAR.
EDUCADORA

NO MEU POUCO E PRECIOSO ENTENDIMENTO VEREADOR Ñ É ELEITO P/ FORÇAR O PREFEITO A INVENTAR UM MILHÃO DE EMPREGOS P/ SATISFAZÊ-LOS. ISSO É UMA DESCARAÇÃO. EU VOTEI NO PREFEITO ELEITO, O CANDIDATO A VEREADOR O QUAL TMB VOTEI, GANHOU E PR SINAL EM NEHUM MOMENTO ESSE VEREADOR INSISTIU OU ME PEDIU VOTO P/ LUCIANO. GRÇS A DEUS, VOTEI POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE E PEÇO A DEUS QUE AJUDE LUCIANO A SER FIRME, FAZER UM BOM TRABALHO E Ñ SER MARIONETE DE QUEM QUER QUE SEJA. VEREADORES... VCS TÊM CONSCIÊNCIA
EDUCADORA

Gostaria de dizer pra esses candidatos a vereadores que não alcançaram nem 200 votos e agora fica criticando Luciano por entregar pasta pra quem teve mais de 300 votos que procura uma roupa pra lavar pois cargo na Prefeitura é pra quem tem competência,e a prefeitura não tem condições de dar emprego a todos que votaram em Luciano.Quero saber quanto vc gastou do seu dinheiro na campanha de Luciano pra está cobrando sendo que vc não gastou porra nenhuma.
Eleitor conciente

Eu quero saber quem presta pra vc?Acredito que vc já votou em tantas pessoas ruins e agora fica denegrindo as pessoas que vc não serve nem pra lavar os pés.
Pata Mestri

O Weliton pode assumir um cardo de carceleiro na delegacia de itabela.
Para a Eleitora

Vc que defende luciano so pode que vai ta na prefeitura pra rouba junto.vai prcura sabe como itabela era quando o pai dele foi prefeito em itabela.so pode que vc nem morava ai em itabela pra sabe das coisas.
eu

Se você acha que a situação de Itabela irá piorar basta você sumir de Itabela.
resposta para para eleitor

Você não sabe ler? Kamily não tomará conta da casa dos idosos, ficará na assistência social.
resposta para eu

Kamili merece o cargo sim pq ela foi p rua teve garra o cargo e dela sim vc esta com inveja dela.e tenho certeza que ela vai ajudar muito a pobreza de itabela pq ela vem de uma familia muito humilde mas com grande carater...


Verdade luciano ate agora so indicou marcelo e genilda cade o restante dos vereadores que ajudou ele sera que ele vai deixar na mão luciano olhe pelos seus vereadores eles foram seu braço direi e lembre vem ai eleição pra deputado .
morador de itabela

Luciano lembra de nós também não foi so Marcelo e genilda que foi pra rua atrás de votos pra te lembra de nós também candidatos a vereadores deixo aqui meu desabafo. Vem ai a eleição pra deputado genilda e marcelo vai eleger eles .
moradora do pereirão

Rapaz, e Tom professor, vai ser o que mesmo? poxa Tom vc se lascou feio viu, vai otario apoiar quem nao presta, vc tem que se fuder mesmo. kkkkkkkkk
ITABELENSE

Parabéns Genilda! Monte um boa equipe e você se sairá muito bem à frente do Controle Interno. Aproveite bons profissionais, com experiência em contabilidade pública, RH, Tesouraria e no próprio setor, que você se sairá bem. O importante é uma boa equipe.
Eleitor

Parabéns, Prefeito só queria te fazer uma pergunta e Weliton que foi preso vai assumir o que????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eleitora

faz me rir.o cara coloca a mulher dele no dos maiores cargos.por ser a primeira dama.diz q foi um clamor da sociedade.a Ponte o nome desse q fez o clamor.kkkkkkk vc acha q o povo de Itabela é oq?basta o arrependimento de quem voltou em vc.itabela tem uma gestão q vai ser igual um câncer.o povo vai é sofrer nessa administração.só o Senhor pra ter misericórdia de nós.&128546;&128546;&128546;&128546;&128546;&128546;&128546;&128546;&128546;&128546;&128546;


Olá Luciano você não vai olhar ou se quer marca uma reunião com os seus candidatos a vereadores que foi seu braço direito na sua campanha, porque até agora só indicou dois Marcelo e Genilda só foi eles que foi pra rua pedir votos pra você , cuidado lembra de todos os seus candidatos a vereadores tá vindo eleição aí pra Deputado você vai precisar deles.acorda enquanto tá cedo prefeito.marca uma reunião com seus candidatos a vereadores que te ajudou eles não são cachorro não.
Eleitor

Se o pai de luciano nao fez nada po itabela imagina ese ai.agora coloca a mulhe dele na frente das casa do idoso .uma pessoa que nunca trabalhou.so vai da merda iso.coitada de itabela
eu

Jamily vc merece esti cargo sim vc uma pessoa de muitas qualidades parabéns..Agora vou fala dessa Genilda isto não presta foi vereadores nada feiz por Itabela só que surga e enche seu bucho
Piloto

Você está fazendo muita gente passar raiva de você, bem que foi profetizado que você não valeria nada, a prova disso foi dar os pés as pessoas que lutaram por você. você vai criar gosto pelo poder e não vai querer ficar só nisso não, vai ser politico de um mandato só igual a seu cunhado que dizia que ia fazer e acontecer, por isso ele viu se ganhou novamente, agora tá mantendo a pose a seu lado.
Eleitora

Senhor Luciano, você já deu a resposta ao povo que lutou por você antes mesmo de assumir a prefeitura. 4 anos passa logo, é bom você lembrar que você precisará de apoio para eleger seu candidato a deputado tá e você terá a resposta a sua ingratidão, bem que muitos lembravam de quem você era filho, mas não ouvimos. Quem fez bem foi Robério em não querer te apoiar, assim ele não se queimou. As mesmas pessoas que lutaram por tua vitória irão se unir para te derrotar. Aguarde.
Eleitora

Essa itabela é uma meda mesmo


Boa sortee ! Kamiily Deus ilumine essa nova jornada !
m. pato

Meu Deus!


Que Deus nos proteja e de sabedoria a nossa primeira dama!
Irmã Dulce

Realmente prefeito vai ser uma nova história meu deus o que será de Itabela vai ser pior...já vi tudo o deus.
Eleitor

Vixi Genilda será Luciano que vc vai carregar estas coisa Rui Genilda já foi vereadores e não prestou
Mestri

Parabéns por Jamily. Agora está Genilda não presta já foi vereadores e não valeu nada deus nu livra dessa sanguisuga
Oi

Ja começou erado luciano.to vendo itabela sofrendo mais 4 anos
eu