Projeto de decreto Legislativo que concede titulo de cidadão ao Frei José Nemézio é apreciado na Câmara Municipal.

redação - 08/12/2016 - 15:24


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 002/2016 de 08 de dezembro de 2016  de autoria do Vereador José Alencar Arrabal que Dispõe sobre a outorga de “Título de Cidadão itabelence” ao  Pároco  da  Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Frei José  Nemézio Alves Teixeira Freitas, foi apreciado e encaminhado a comissão de Justiça e Redação do Legislativo Municipal. 

O Vereador José Alencar a Arrabal, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas por Lei, propõe ao presidente da Câmara  Municipal para deliberação do  Plenário e a Câmara Municipal para realização da entrega do premio ao outorgado  acima citado assim que aprovado pelo plenário da casa.

A honraria será conferida em Sessão Solene, a ser convocada futuramente pelo Presidente da Câmara Municipal de Itabela, especialmente para esse fim;

Para o vereador Alencar da Rádio a concessão do Título de “Cidadão Itabelence”, Excelentíssimo Senhor Frei José Nemézio, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados junto à comunidade católica que frequenta as ministrações da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Realmente o Frei José é merecedor.Parabéns alencar pela iniciativa.
Aureni

UM HOMEM DE DEUS COMO ESTE, NÃO DEVERIA SAIR DA NOSSA CIDADE TÃO CEDO. MAS... FAZER O QUE? SÃO NORMAS DA IGREJA CATÓLICA! UM GRANDE ABRAÇO FREI!
EDMAR (AUTO ESCOLA)

Frei Jose você merece esta homenagem muito obrigado por tudo
eu