Eunápolis: Seap diz que não recebeu posição da Justiça pra cumprir requerimento da DP

redação - 12/01/2017 - 08:09


A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que ainda não recebeu um posicionamento do Tribunal de Justiça ou da Vara de Execuções Penais para atender o requerimento da Defensoria Pública.

A instituição requereu à Justiça concessão de prisão domiciliar aos presos excedentes no presídio de Eunápolis (veja aqui). A Seap disse por meio de nota que sempre cumpriu e cumprirá qualquer determinação judicial e que tem buscado resolver os problemas de superlotação no estado.

Entre as medidas tomadas é o funcionamento de mais de 2,2 mil vagas nos presídios de Barreiras, Irecê, Salvador e Brumado - este último em estado de conclusão.

A previsão de funcionamento é ainda no primeiro semestre deste ano. A população carcerária baiana é de 13.766 internos, com capacidade para 10.319 vagas.

fonte Bahia Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Umilhanti e esses vagabundos colocar uma arma na cabeça de um pai de levar seu salário
Revoltado

humilhante não é esses marginais dormirem no chão, humilhante é sermos roubados por eles, ou assasinados e ainda termos que com nossos impostos sustentá-los na cadeia isso sim é humilhante.
resposta para Camila

Humilhante e um cidadao de bem ir numa loterica receber seu misero salario trabalhado e ser roubado por esses monstros, melhor prisao pra eles e debaixo do chao qrida....
Marcos

Humilhante e vc trabalhar e se roubado por esses vagabundos
Pra camila

Bandido tem q viver assim pra aprender atrabalhar , bandido tem q viver igual os escravos Tinha q ter pena de morte pra limpa os presídios


Expremer mais um pouco caberar uns 20 mil
Amigo.

Superlotação, tem preso dormindo no chão.... Digo pq tenho parente preso em Eunápolis!... Poxa é humilhante!
Camila