Vereador Alencar pediu em oficio a criação da feira-livre de Monte Pascoal.

redação - 16/02/2017 - 18:03


O vereador José Alencar Arrabal (PP) encaminhou oficio de número 011/2017 ao Chefe do Poder Publico Municipal, Luciano Francisqueto, pedindo à criação da feira-livre em Monte Pascoal, Distrito de Itabela. O parlamentar pede pela regulamentação desse tipo de comércio, para que as pessoas envolvidas com ele possam ter direitas e deveres constitucionais.

Alencar ainda cobra que uma estrutura mínima seja destinada à região onde será concentrada a feira-livre. De acordo com os próprios futuros feirantes, a necessidade até mesmo de um banheiro móvel no local. “Essas pessoas precisam ter o mínimo de condições para conseguirem atender aos clientes de forma digna e prestativa. Contamos com a nova gestão para que invista na geração de renda”, diz.

O vereador ainda lembra que este pedido foi uma solicitação conjunta com o Vice-prefeito Gedalvo Oliveira Matos. Este pedido em ofício será revertido em requerimento e aprovado no Plenário da Câmara Municipal, nos próximos dias.

Para o vereador os pontos debatidos no projeto de lei serão itens sugeridos pelos próprios feirantes. “A administração passada deixou este  assunto tão Importante para a geração de emprego e renda abandonado. "Tenho certeza que agora, na gestão do prefeito Luciano e do vice-Gil, o assunto será tratado com maior ênfase e eficiência”, disse Alencar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



vocês é uma dupla de dar inveja aos mentirosos
Olhão

Valeu Alencar a Ricardo Flauzino o trabalho continua em quanto ums só querem reunião outro mostrar como se trabalhar e todos os dias na luta
Moradores

Valeu Alencar pó fazer a diferença na câmera assim que mostra trabalho
Tonhão ouro verde

Vc faz a contece Alencar vereador dos bons que itabela tem agora queria pedir a vc que pedisse mais segurança aqui na rua nova por que aqui depois dá 18:00 as coisas. E feia e perigosa
Ronaldo jegue

PARABÉNS! SERÁ MUITO BOM P/ TDS NÓS.
MORADOR