Comunidade de Monte Pascoal terá feira livre aos sábados a partir do dia 11 de março.

redação - 17/02/2017 - 08:44


Já estão sendo dados os primeiros passos para que o distrito de Monte Pascoal em Itabela tenha sua feira livre, assim como existe na sede do município. A solicitação de um projeto de lei  que oficialize a feira livre no distrito, foi feito pelo Vereador José Alencar a pedido do Vice-prefeito Gedalvo Matos.

Na noite dessa quinta-feira (16) aconteceu a segunda reunião com a comunidade e estava presente: O prefeito Luciano Francisqueto, os secretários Genival Cabral (Agricultura) e Ednardo Morais Oliveira ( Meio Ambiente, Administrador distrital Ubirailson Oliveira Lima, a presidente da associação dos aposentados Elizabeth Pereira Ramos, do chefe do departamento de Convênios Tom Allves, líderes do movimento MST, do vice-prefeito Gedalvo Oliveira Matos e dos vereadores, Sonia França, Antônio da Silva Veloso, Reinaldo Porto e José Alencar Arrabal.

Muita gente compareceu a reunião e ficou decidido que no dia 11 de Fevereiro será a grande estréia da Feira. Ficou acertado entra ambos que por enquanto o evento acontecerá em uma via publica próximo da praça central, até que a prefeitura disponha de um local adequado para a realização oficial da feira.

Na mesma ocasião foi discutida a criação de uma Cooperativa dos artesãos do distrito de Monte Pascoal. Outras reuniões  serão marcadas ,com agendamento  feito pelo vice-prefeito Gedalvo Matos. Os idealizadores do Projeto argumentaram sobre a importância do projeto e do desenvolvimento que trará para o distrito gerando emprego e renda.

O vice-prefeito em sua fala agradeceu  a todos pela presença e exaltou a importância da feira livre para comunidade, com a exposição de gêneros alimentícios,hortaliças dentre outros e, com o artesanato confeccionado na localidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



QUE DEUS TE AJUDE PREFEITO E QUE VC VENHA FAZER UM ÓTIMO TRABALHO EM MONTE PASCOAL.COM ALGUNS JÁ ESTOU DECEPSIONADO ,MAIS CONTO COM VC LUCIANO. SEI QUE NÃO É POSSÍVEL VC TRABALHAR SOZINHO.POR ISSO ESPERO QUE ALGUÉM FAÇA SEU TRABALHO COMO SE CONVÉM FAZER.DAI A CÉSAR OQUE É DE CÉSAR.ALGUNS QUANDO GANHA SE ESQUECEM QUE FOI PRIMEIRAMENTE DEUS E DEPOIS O POVO QUEM OS COLOCOU LÁ.SIGA EM FRENTE LUCIANO FAÇA OQUE É CERTO.E ABORREÇA OQUE É ERRADO.
MORADOR

E SE O PROJETO DO PREFEITO SO FOR ESTAS BESTEIRAS,TA FEIO O NEGOSSIO
M PASCOAL

você que se identifica por itabela,é mais um da menoria que não gosta desse vereador,mas sua insatisfação é saber que a maioria gosta só em Monte Pascoal foram 368 votos contra -1 que foi o seu como tá afirmando que o prefeito ñ precisa dele então deve ser você que vai assinar os projetos do prefeito bem que você gostaria de tá no lugar que ele ocupa senão não estaria com tanta inveja,você é tão mal informada.
Monte pascoal

Oi boa noite Luciano se afastar desta Vilma ela nao representa o MST ela está fora do MST e Luciano o marido dela


o prefeito:: não prescisa desse assorzinho e nem desse vereadorzinho não 1 q a comunidade de monte pascoal não gostam deles o prefeito ja tem vereadores q ja vale a pena tais:como alencar e os outro vereadoes q corre atraz das coiaas pra população Luciano ja estar bem servido com os vereadores alencar reinaldo gordo joaldo o alex eos demasi menos oq o de monte pascoal ele tem q ir pra uma sala de aula........
itabela

o prefeito:: não prscisa desse vereador do distrito e nem do assenzorzinho dele nao pois são pessoas q monte pascoal não gostam o prefeito ja tem a a maioria q vale a pena estar ao lado delecomo alencar q corre atraz das coisas e faz e os outros tb mais esse veradorzinho eo aassorzinho ta fora gente como a comunidade não prescisa?????????????????


PORQUE A FEIRA NAO E NO DOMINGO GENTE
M PASCOAL

fui na reunião e gostei muito, observei que o vereador do distrito e seu assessor não compareceu na reunião tao importante. ninguém mais vê esses dois por aqui, estão com o rei na barriga.
jose

espero realmente que esses vereadores ajudem o prefeito a trabalhar.
observador