Governo faz substituição de viatura da Polícia Civil de Itabela e de outras cidades no Sul do Estado.

redação - 20/02/2017 - 11:20


A Polícia Civil de Itabela recebeu na manhã desta segunda-feira, 20, na cidade de Eunápolis, uma viatura  nova em substituição de um veículo que vinha sendo utilizado diariamente no trabalho ostensivo/preventivo no Município de Itabela.

Durante seu discurso, o Governador Rui Costa, anunciou a renovação da frota de viaturas no estado e falou de seu esforço na melhoria da segurança pública. Ele explicou ainda que o investimento feito é o maior da história no Estado e possibilitou  a Bahia “ter os melhores equipamentos no aparelhamento das forças policiais  que resultam na redução dos índices de criminalidade”.

O Governador afirmou que continuará com investimentos na segurança pública para combater a criminalidade. Ele disse ainda que as ações feitas com responsabilidade garantem que os recursos aplicados fortalecem as polícias e que, consequentemente, garantem mais paz para a população.

Ao final de seu pronunciamento, o Governador Rui Costa ressaltou que reafirma seu “compromisso com as forças policiais do Estado. O Governo substituiu hoje varias viaturas, destinada  para a Polícia civil de Itabela , Itagimirim e Eunápolis.

Estiveram na solenidade de entrega do veiculo de Itabela,o prefeito Luciano Francisqueto, o delegado titular da delegacia de Itabela, Dr. Robson Domingos Andrade, o vice-prefeito, vereadores, Deputados  e outras autoridades Civil e Militares.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ACM NETO É PREFEITO DE SALVADOR, E NÃO GOVERNADOR DA BAHIA. PORTANTO ELE NÃTEM OBRIGAÇÃO NENHUMA COM O O ESTADO, MAIS FUTURAMENTE ELE SERÁ NOSSO FUTURO GOVERNADOR
Itabelense

itabela está em guerra entre bairro quem atravessa morre


nois estamos em guerra


E tem gente que apoia ACM Neto, o que ele vem fazendo pela região?


Engracado, recolhe a que estava em uso,;e dai? Dara no mesmo, nao vejo inteligencia em entregas de viaturas,,sempre da mesma forma, deixa uma e leva outra. Ah, do que adianta ter viaturas e nao ter investigacao, efetivo?
Marcos

so falta agora prefeito resolver ho problema dá iluminação pública kii tá HUM porcaria.. vários bairros não iluminação.. isso é HUM vergonha.. PRa HUM cidade...
itabelencem

Oque adianta Viatura se nao tem mas segurança.tem que coloca mais policial.pq iatura nao sai dirigindo so nao


Que viatura bonita agora não tem conversa só falta prender os malandros carro novo não tem desculpa né prefeito vamos ver só estou observando
Rua nova

Agora vamos ver o que a população vai falar polícia tem carros novos também agora tem que prender os vagabundos uma cidade pequena está todo sabem que em os caras que mandar na cidade e aí fica assim é só ir na casa deles e prender e se não quiser bala neles e pronto
Moradores

Até que enfim o inútil do governador rui Costa fez algo, mesmo que mínimo pela segurança pública.
cidadã

mao adiantan nadar viatura não vejo a policia civil fazendo nada itabelha
picole

Sem querer ser desagradável, mas já sendo, o porque que a viatura não foi para os serviços da PM, ao invés de ir para a civil, onde o carro fica mais no patio da delegacia do que nas ruas? Desculpe-me, mas acharia mais justo esta viatura ser cedida a Polícia Militar da cidade.
Observando

Parabéns ao site pela dignidade em dizer que o veículo é em substituição à outro antigo. Por aí eles falam em mais uma, mas na verdade, continuará só uma mesmo. Com mentira só se ganha antipatia.