Departamento de RH ainda não se adequou com o novo sistema e servidores recebem salário incompleto, em Itabela.

redação - 24/02/2017 - 11:13


A Secretaria Municipal de Administração, do atual prefeito  Luciano Francisqueto, iniciou um processo de ampliação e reformulação de seu Departamento de Pessoal transformando-o no atual Departamento de Recursos Humanos atualizado para a nova gestão. Desde a transição a atual equipe da Prefeitura vem tendo problemas com a folha de pagamento, no mês de janeiro 23 servidores da saúde receberam a mais e agora neste pagamento de fevereiro a maioria dos servidores da educação receberam  a menos.  

O secretário Municipal de Administração, Edgar Goularte, explica que houve erro no sistema e não no Departamento de Pessoal, ”informo que foi um erro sistematicamente e não daqueles que cuida da folha de pagamento dos funcionários”, argumenta.

Diante do ocorrido, o prefeito Luciano Francisqueto e o secretario de administração, Edgar Goularte e demais servidores do setor, se reunirão em prol da correção no sistema e o mais breve possível corrigirem os valores pagos a menos nas contas dos servidores.

O chefe do Executivo tranquiliza a todos e afirma que o mais rápido possível serão corrigidos os valores que veio faltando no pagamento salarial de todos os servidores em quartão.  

Uma servidora em contato com a reportagem do Site Giro de Noticias informou que o seu pagamento veio com uma diferença ha menos de um pouco mais de R$ 500.00.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ou vai ficar pra ele


Quero saber se esse prefeito não vai pagar o mês de dezembro que júnior não pagou pra quem não recebeu como eu.


Parabéns a Secretária de Educação pelo péssimo serviço, em não nos pagar corretamente.
De oolho

Isso é perseguicao daquela rata que se diz chefa do rh ela ta perseguindo vários servidos que ela não vai com a cara e o salario dela tá lá triplicado recebendo mais de 3 mil por mês... Não sei se o prefeito é besta ou o povo de itabela por votar nesse incompetente para colocar uma mulher dessa no cargo de chefia fiquem de olho
O proprio

EU ESTOU INCLUSA NESSE GRUPO QUE RECEBEU A MENOS PORÉ, ACREDITO QUE TUDO SERÁ REPARADO. ACALME POVO!!!
EDUCADORA DO MUNICÍPIO

Sei que isso é disculpa


Sem palavras...
indignado

Essa Secretária está de brincadeira, sistema novo? Onde? Como o povo recebeu em janeiro, pelo sistema velho? Uma verdadeira vergonha a esta Secretaria, prepotente de nariz em pé que não fala com ninguém.
AA

Engraçado que final de ano (natal), no período que antecipa o carnaval e próximo aos festejos juninos, quase todos os prefeitos que passaram pela prefeitura do município de Itabela sempre anteciparam os pagamento, só esse prefeito alegórico que tá fazendo estardalhaço, divulgando na internet e dizendo que é a primeira vez que isso acontece na história do município. Toma vergonha moço, você tá duvidando demais da capacidade intelectual e de discernimento dos moradores de nosso município. Vergonha
De olho

Tudo culpa da marilene essa ladra q triplicou seu salario em dezembro e fazendo uma folha a parte para pagar os da elite de jr dapé, o q essa mulher faz ai dentro? Ela e o lombriga escorrida do edgar sao parceiros estao fazendo a limpa
Eu mesmo

Eu só queria saber porquê Marilene esta nesse setor...nesse setor fizeram festa no final do ano vcs já viram o contra cheque dela do final de ano cuidado Prefeito isso e uma rata....
Servidora

quem mandou tirar Fabiano que e um execelente funcionario...POLITICAGEM PURA,agora fica tendo prob todo mes...Nao valoriz o que tem por conta de politica,pois tomara que ele seja valorizado em outra cidade pq Itabela é pequena pro conhecimento que ele tem.
falo mesmo

Errar é humano, o importante que estão recebendo em dias, até antecipado!
Funcionario

dinovo?????????????????????????? virou bagunca
????????????????????????????????????