Vereador cobra conclusão do Hospital Municipal de Itabela.

redação - 24/02/2017 - 18:09


O vereador José Alencar Arrabal que sempre foi contra a locação do prédio aonde funciona precariamente o único Hospital da cidade, voltou enviar indicação ao chefe do Poder Executivo pedindo a conclusão da obra do Hospital Municipal de Itabela.  

O vereador em seu discurso na câmara municipal de Itabela durante reunião ordinária de quinta-feira dia 23 de fevereiro de 2017, disse acreditar que este é um momento crucial para a saúde da população. Estamos com muitos casos de Dengue, Zika vírus e chikungunya, entre outras doenças e, só quem frequenta o hospital sabe os transtornos causados pela falta de estrutura do local. O nosso Hospital não estar preparado para atender a demanda”, destacou.

Paradas desde 1997, as obras do Hospital Municipal de Itabela, onde hoje parte do prédio funciona a Policlínica, precisaria entorno de R$ 400.000.00, para a conclusão total da obra. Alencar ainda aproveitou o momento para reiterar a declaração de que o aluguel que já foi pago pelo prédio onde funciona o hospital Frei Ricardo daria para terminar o hospital municipal.

.”Estamos assistindo a deterioração do material  que foi utilizado na obra quando deveríamos estar somando esforços para evitar desperdício de dinheiro público”, enfatizou. “Ficaremos atentos quanto ao andamento das questões. Nossa cidade não pode passar mais um mandato sem o atendimento adequado”, finalizou Alencar, prometendo acompanhar o desenrolar dos impasses até que se solucione este problema da saúde Itabelense.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



LUCIANO NAO VOTEI EM VOCE MAS ACREDITO QUE VAI MELHORAR NOSSA CIDADE A SEGURANÇA ESTA BOA CONTINUA ASSIM Q ATE O MOMENTO MIM CONQUISTOU ,ORRA SUA PALAVRA QUERIDO.


E ASSIM MESMO MEU VEREADOR JOGA DURA PARA O PROXIMO GESTOR SER VOCE ,VOCE EU CONFIO LUCIANO TEM QUE TRABALHAR .


itabela merece e precisa deste hospital, concordamos todos, 400.000 para o orcamento de 4 anos e muitob pouco. da para termina a obra tranquilamente.
itabelense nos EUA

Eu só a qerdito quando eu ver ese hospital pronto Já paso muitos prefeito e nada
Carmoza

Eu só a qerdito quando eu ver ese hospital pronto Já paso muitos prefeito e nada
Carmoza

Ai sim e vereador agora esses novatos que so querem carros novos tenho la minhas desconfianças.
Itabelence

Engraçado durante 4 anos não vi vereador cobrando nada, com 50 e poucos dias de Luciano quer um hospital pronto, eu não acredito kkkk
De olho nesse

Esse alenca tem futuro em estar em todas vai fica ai um bom tempo
Capixaba

Esse alenca tem futuro em estar em todas vai fica ai um bom tempo
Capixaba