Temer diz que reforma trabalhista será aprovada em breve

redação - 20/03/2017 - 15:45


O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira que acredita que a reforma trabalhista será aprovada em breve, pois se trata de lei ordinária, e não emenda à Constituição, como a previdenciária. Temer participou da posse do Conselho  de Administração da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), em São Paulo. “Como o quórum é menos qualificado do que o necessário para as emendas constitucionais, eu suponho que logo será aprovada essa readequação das leis trabalhistas”, avaliou o presidente.

A reforma da Previdência, atualmente em discussão no Congresso, é uma medida que altera a Constituição.

Segundo ele, a possibilidade de sindicatos e empresas fazerem acordos com força de lei está prevista na Constituição. “Nós estamos apenas regulamentando um dispositivo”, disse.

Em relação à Previdência, Temer afirmou que o Congresso é agora “o senhor desta reforma”.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esse presidete tinha que abaixa as pusetadoria dele e outros pulitico que so rouba
ernandes

EM NOME DE JESUS ESSA CASTA DE DEMÔNIOS SERÁ DERROTADA. ELE SE ACHA O DONO DO BRASIL MAS, O QUE O AGUARDA Ñ É NADA BOM, TENHO ATÉ DÓ PORQUE VAI PAGAR CARO PELAS ATROCIDADES QUE COMETE, Ñ SÓ ELE MAS TDS QUANTO COLABORAM COM AS SANGRIAS ATROCIDADES . SENHOR MEU DEUS, EU CREIO QUE SÓ O SENHOR ESTÁ ACIMA DE TUDO, NOS AJUDE POR FAVPOR... AMÉM!
CONSCIENCIA