Carne Fraca: Brasil suspende exportação de carne de 21 empresas

redação - 21/03/2017 - 06:43


A venda dos produtos fabricados por essas empresas investigadas na Operação Carne Fracas continua liberada para o consumidor brasileiro (Miguel SCHINCARIOL/AFP)

O Brasil suspendeu a exportação de carne das 21 empresas investigadas na Operação Carne Fraca, que investiga um esquema de corrupção envolvendo fiscais agropecuários e frigoríficos. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, disse que não serão mais emitidos certificados de exportação para essas empresas.

No entanto, a venda dos produtos fabricados por essas 21 empresas continuará liberada para o consumidor brasileiro. Maggi disse que essas companhias estão sob um regime especial de fiscalização.

“Não há qualquer preocupação. O que aconteceu foi um desvio de pessoas, que já foram afastadas. Espero que as demais estejam trabalhando dentro da lisura e ética que convém.”

Fonte Revista Veja

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ele só está pensando em vender os produtos. Os brasileiros sao os porcos que podem comer os lixos deles. Os únicos que mais podemos puni-los somos nós brasileiros. Digam nao a esse jogo sujo e nao comprem essa carne podre deles......
Ministro Nojento

QUE TAMANHA FAÇANHA USA ESSE TAL MINISTRO. SEM CARÁTER COMO O TAL, EXISTEM INÚMEROS REPRESENTANTES COMERCIAIS DO RAMO ORA CITADO. ACONTECE QUE A CAPA DE MUITOS ESTÃO CAINDO E AINDA HÁ OS QUE QUEREM SEGURÁ-LAS. SIMPLESMENTE MORRERÃO!!!
REVOLTADO