Eunápolis: Rui Costa entrega viaturas e anuncia a construção do Fórum de Porto Seguro

redação - 21/03/2017 - 06:51


Durante a reunião do Pacto pela Vida em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, o governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira (20) que o novo Fórum de Porto Seguro, no sul da Bahia, será construído em terreno doado pelo Governo do Estado, ao lado do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

O governador comentou que foi um terreno solicitado pela presidente do Tribunal de Justiça, Maria do Socorro Barreto. “Ela vai providenciar a construção do Fórum de Porto Seguro, dando melhores condições para os juízes, promotores e defensores trabalharem”, disse Rui. De acordo com a presidente do TJ, o projeto já está pronto. “Vamos começar a construir imediatamente. O terreno é maravilhoso, grande e já está terraplanado. Pretendemos construir até o fim do ano”, afirmou.

Rui aproveitou a ocasião para entregar três viaturas - duas para a Polícia Civil e uma para o Corpo de Bombeiros - além de equipamentos de desencarceramento para os bombeiros.  O objetivo é equipar a segurança pública.

 “A viatura dos bombeiros não é para combate e, sim, para prevenção. A atuação dos bombeiros está sendo fortalecida para fiscalização e prevenção. No caso da Polícia Civil, uma das viaturas é para a nova Delegacia de Entorpecentes de Porto Seguro, onde o novo delegado acabou de assumir”, explicou o gestor.

Bahia Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ESTE GOVERNADOR EM ITABELA OBTEVE MAIS DE 8 MIL VOTOS E N DA NEM UMA BANANA PARA A NOSSA CIDADE
NAL