Apreensão de arma e munições, e auto de resistência em Itabela.

redação - 23/03/2017 - 09:52


Por volta das 17h30min, de terça-feira (21), após receber informação de que​ homens armados estavam homiziados em um assentamento próximo da localidade de Barra Nova, distrito de Itabela, Guarnições da Rondesp deslocaram para averiguar e ao chegar ao local foram avistados vários elementos que ao perceberem a presença das guarnições empreenderam fuga, momento que as guarnições fizeram o acompanhamento e ao chegarem a uma localidade de brejo começou a ofensiva contra os militares. Sendo dada resposta a injusta agressão para que fosse cessada a ameaça.

Após cessar dos disparos, a guarnição aproximou do local de onde estavam vindo os disparos, sendo encontrado um dos perpetradores da agressão, pois o mesmo estava alvejado e ainda com a arma em punho, sendo constatado também rastro de sangue próximo do alvejado e que neste momento foi feito buscar no local sendo encontrado uma quantidade grande de munições de calibre .45.

O acusado foi  imediato socorro e conduzido para o hospital da cidade de Itabela, onde o médico de plantão Dr. Ricardo Ferreira Amaral constatou o óbito do socorrido. Após constatação feita pelo médico a guarnição deixou o corpo do acusado no IML de Eunápolis, e logo após a guarnição deslocou para DP de Eunápolis para realizar os procedimentos cabíveis, bem como apresentar todo material apreendido na ocorrência.

O homem morto trata-se de Audimar Serafim (35 anos), conhecido na região como “Fala Fina”, individuo tido pelas autoridades policiais como de altíssima periculosidade, além de possuir diversas acusações em crimes ligados ao tráfico de drogas.

Arma e munições foram apreendidas, com o acusado a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, 45 munições de ponto 45 e 01 aparelho celular.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem q descer o aço mesmo, a policia nao pode dar mole p esses pilantras vagabundos, boa rondesp, volte sempre.
Boca de trombone

Polícias assacinos... Matar sem dor e piedade sem da chance pra vitina.
Abç.. .

Está rondespe tem que ficar em itabela pra entrar nos bairros e dá logo um jeito nos malandro que fica roubando cerula e bicicleta de senhora que vai para igreja e ainda tem uma puxa saco de prefeito que falar que está bom só porque está mamando
Normal

Se a rondespe fica em itabela nos finais de semana não ficar um vagabundo nas ruas porque ele é plobema
Mauricio