Manifestação do Vem pra Rua faz defesa da Lava Jato e critica PT.

redação - 27/03/2017 - 09:19


Convocada como um ato em defesa da Operação Lava Jato, contra o foro privilegiado e contra a corrupção, os manifestantes centraram críticas, no entanto, nos mesmos alvos das manifestações anteriores: o PT e os ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

“Estamos nas ruas, mais uma vez, em defesa da Lava Jato e contra a impunidade dos políticos. Enquanto esses políticos permanecerem impunes, nada vai mudar. Então, o que queremos é Justiça igual para todos. Para isso, é preciso dar fim ao foro privilegiado, que é nefasto e contribui para a continuidade da corrupção”, afirmou a presidente do movimento Vem pra Rua no Estado, Maria Dulce Sampaio.

Ela acrescentou que os manifestantes também condenam a reforma política que está sendo discutida no Congresso Nacional, principalmente em relação à votação em listas.

“Estamos aqui também contra a reforma política, na forma em que ela está sendo feita. Na lista fechada, eles colocam o aumento do fundo partidário. Essa lista fechada é antidemocrática e totalmente sem transparência. O eleitor, agora, vai votar no partido. Os caciques fazem uma lista e o eleitor não vai saber nem a ordem da lista. Vai votar no partido e vai assumir quem eles quiserem. Isso é inadmissível, principalmente num país como se encontra o nosso, com a política totalmente desmoralizada”, acrescentou Maria Dulce.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem gente que ainda confia em político, como uma criança confia em papai Noel.
LIKOTE

2018 tem eleiçao, temer não vai fica lá pra sempre!
Burro

Bom pra vcs e temer kkkk quero ver vcs tudo velho zem quenta trabalha na rua tambem pra tenta mudar essa palhaçada que ta rolando nesse governo