Moradores da Rua ACM sofrem com estado precário da rua por falta de rede para escoar agua.

redação - 24/04/2017 - 08:50


Moradores da Rua ACM, no centro da cidade de Itabela, pedem uma solução urgente para um problema que vem gerando risco para quem mora na Rua Antônio Carlos Magalhães. O problema é a falta de uma rede pluvial para o escoamento de água que se acumula na rua todas as vezes que chovem e deixando as famílias ilhadas.

Com o alagamento da rua prejudica e muito o trânsito de veículos e pedestres e principalmente aqueles que moram na referida rua. Segundo moradores, o problema vem se arrastando há vários anos, quando chove a situação fica insustentável.

Nos últimos dias a situação ficou ainda pior. Um morador jogou terra na entrada e saída do bueiro que mesmo com precariedade escoava parte da água que se acumula na rua, tornando a situação um problemão para os moradores que corre risco de ter suas casas alagadas.

Na manhã desta segunda-feira (24) o vereador Alencar da Rádio entrou em contado com o Chefe de Gabinete da prefeitura Municipal, e pediu que marcasse uma reunião  com o prefeito para as 17 h desta segunda para tratar do assunto. O esteve no local  e conferiu de perto a obstrução da saída de água feita pelo morador.

À nossa reportagem entrou em contato com a secretária de obras do município, Marcelo da Paz Domingos. Ele afirmou que não havia sido informado sobra à obstrução da saída de água na rua e disse que uma equipe vai comparecer ao local, o mais rápido possível, para realizar os reparos até que o prefeito de a ordem de serviço da abra para a construção  da rede de escoamento de água no local.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Espero que o prefeito Luciano olhe para o povo da Bacia,onde toda vez que chove alaga tudo e os moradores sofrem muito .as turbulacao de esgoto é muito fina e não comporta o volume de água que vem desde a policlínica.
itabelense

Cade o dinheiro dos impostos recolhidos pela prefeitura ? Por isso que eu digo, a máfia estatal rouba seu dinheiro e nada faz de retorno. Por isso que IMPOSTO É ROUBO !
Dâniel Fraga

Eu sou libertário, sou contra todo tipo de governo e exploração estatal. Acho que tinham que acabar, deixar de existir prefeituras. Cada um cuida da sua vida, da sua propriedade privada, e cada um melhora o ambiente em que vive. Por exemplo, as pessoas que moram nessa rua que estão sendo prejudicadas, podiam se juntar e elas mesmas contratar uma empresa privada e consertar a rua. Sairia mais barato, e não teria corrupção e nem pagamento de imposto !
Ideias Radicais

olha isso ai seu prefeito voce que diz que ira fazer algo olhe pra essa imagem e diga oque acha ...
reflexão