Itabela: Prefeitura inicia e troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública de “Montinho”.

redação - 25/04/2017 - 12:36


Iniciou-se nesta segunda-feira 24/04 a troca de lâmpadas queimadas na rede elétrica de São João do Monte “Montinho”.  Após uma análise da rede elétrica do Distrito, a Prefeitura de Itabela, junto à Secretaria de Infraestrutura, começou a trocar as lâmpadas queimadas dos postes das ruas.

A comunidade enfrentava as ruas escuras desde o final da gestão anterior.  A situação tornou-se séria quando chegaram se quase 70% das lâmpadas apagadas. Com a troca de lâmpadas, cem por cento das ruas estarão iluminadas ainda essa semana.

O prefeito Luciano Francisqueto esteve no Povoado de São João do Monte “Montinho”, nesta segunda-feira acompanhando o início da substituição das lâmpadas, fato que recebeu a aprovação dos moradores que lá compareceram em número significativo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que colocar lâmpadas na rua do cedinho na jaqueira depois do bar sonho meus tá tá feio o negócio por lá


Tem muito pra fazer reforma das escola por exemplo centro cirugico a população merece
Aliane

Tem muito pra fazer reforma das escola por exemplo centro cirugico a população merece
Aliane

SE FALTA MUITAS COISAS PRA FAZER AQUI EM MONTINHO,COMO CALCAMENTO,POLICIAMENTO, MAIS TAMBÉM A ILUMINAÇÃO VEIO NA HORA CERTA PORQUE JA TINHA 3 ANOS A ILUMINAÇÃO PUBLICA DE MONTINHO NO VERDADEIRO ABANDONO,PARABEMS PREFEITO E OLHA POR NOS DO MONTINHO
MORADOR DE MONTINHO

NÃO VEJO MÉRITO NENHUM, NA MINHA CIDADE É OBRIGAÇÃO, NA VERDADE É OBRIGAÇÃO EM TODA CIDADE, NÃO É DE GRAÇA E O POVO PAGA E PAGA CARO POR ILUMINAÇÃO PÚBLICA. MARKETING VAGABUNDO!
LIKOTE

Eses vereadores tambem nao tem nada pra faze nao ne


sera que o prefeito nao tem nenhuma ocupaçao nao fica fazendo propaganda de 80 lampadas,que o presso deve ser muito alto.to de olho.
montinho