Prefeito e vereadores reúnem com moradores da Rua ACM para tratar sobre rede de escoamento de água.

redação - 25/04/2017 - 09:34


O prefeito de Itabela Luciano Francisqueto em companhia dos vereadores Antônio da Silva Velos, Sonia França, Joaldo, Alencar Arrabal e presidente do Legislativo itabelense, vereador Alex Alves, cumpriram agenda de trabalho na noite de segunda-feira, 24/04, na Rua ACM para tratar com moradores sobre a construção de rede de escoamento e água da  referida rua.

A reunião foi com os moradores que moram na rua ACM e estão quase que sem poder sair de suas casas devido o acumulo de água  na rua. O prefeito junto com os vereadores propôs construir a rede pluvial no local para o escoamento da água nos próximos 45 dias.

Atualmente moradores da localidade vivem uma situação de quase calamidade publica. Essa reunião com as famílias serviu para chegar a um acordo amigável entre moradores e o município. A intenção de ambos é evitar um constrangimento entre as partes, para o prefeito o caminho do diálogo é a melhor saída para o desfecho desta situação que  vem se arrastando por  mais de 10 anos.

O prefeito disse a reportagem que a pauta foi importante para tratar de um assunto que vem se arrastando a tempos e que precisa se resolver porque as pessoas vem reivindicando a dois ex-prefeito e nada mudou, agora vamos resolver definitivamente esta situação, preciso de um pequeno prazo para os tramites legais de documentos para iniciar obr. Nesta terça feira, o engenheiro já iniciou a medição no local para a criação do projeto.

Os vereadores acompanharam a situação e testemunharam que o está sendo feito neste caso e aprovaram a decisão do chefe do poder executivo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



luciano cotinui assim trbalhando com onestidade pra nao fazer igual o cariber ele e mesmo um traira voce lenbra guamdo eli trai seu pai cariber o povo de itabela esta com vergolha de um dia ter votado em vocer
ze niquem