Prefeito autoriza reparo de muro na escola Carlos Alberto Parracho, em Montinho.

Giro de Noticias - 12/07/2017 - 11:15


Na manhã de segunda-feira (10/07), um caminhão com o material para os reparos de parte do muro da escola Carlos  Alberto Parracho, em “Montinho,” que havia caído no meado o sem de junho chegou ao distrito a mando da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Itabela...

O prefeito Luciano Francisqueto atende ao pedido da diretora da escola municipal para levantar o muro da instituição que foi atingido pelas fortes chuvas que caiu na região nos últimos meses.  “ Antes de começar a obra, foi preciso fazer um levantamento orçamentário e repassar à Secretaria municipal, que vai bancar o reparo, a previsão para começar a obra é nesta terça-feira dia 11 de julho de 2017”, explico o responsável pelos serviço .

Na manhã  de segunda-feira dia 10 de julho, os vereadores Alencar da Rádio e Joaldo Lima na companhia do futuro secretario obras Genival Cabral, estiveram no distrito a acompanhado a entrega do material. Na oportunidade os vereadores pediram ao secretario que revise a estrutura da Caixa d’água da escola e fazer duas tampas de bueiro que ficam próximo da destituição e completamente destapados.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/