Criança e adolescente, sobrinhos do Presidente da Câmara de Itabela morrem após carro cair em canavial em chamas, em Santa Helena de Goiás.

Giro de Noticias - 24/07/2017 - 18:22


Um menino de 3 anos e uma adolescente de 15 anos morreram neste domingo (23) após o carro em que estavam cair em um canavial que estava em chamas na GO-210, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que o motorista do veículo perdeu a visibilidade com a fumaça da queimada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O motorista não teve ferimentos. Outros três passageiros foram levados com queimaduras em várias partes do corpo para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso). A criança, David Lucca Pereira Costa, e a adolescente, Ester Alves Vieira Costa, morreram no local.

O incêndio é de grandes proporções. Mais de dez caminhões, tanto dos bombeiros quanto de brigadistas das usinas nas proximidades estão no local combatendo a queimada. De acordo com a corporação, devido à fumaça que encobria a rodovia, o motorista perdeu a referência do asfalto acabou saindo da pista e pegou fogo.

O menino, David Lucca Pereira Costa, e a adolescente, Ester Alves Vieira Costa, 15 anos, são sobrinhos do Vereador Alex Alves e Presidente da Câmara de Itabela. Os demais ocupantes tratam-se  de uma irmã e o cunhado do vereador e dois amigos.

O vereador viajou para Goiás logo após receber a noticia. Em decorrência do fato foi decretado luto oficial na Câmara Municipal  de Itabela, por dois dias. 

Fonte e Fotos G1/Goiás

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Respeita a dor da família,não fala o que sabe


A PREÇA SO DA NISSO LAMENTAVEL


E lamentável mais o motorista foi muito responsável se situação dessa ele tinha que para o veiculo e um local seguro ate a fumaça passa .mais ele com nicrigecia tentou passa entri a fumaça sem visibilidade nenhuma
Lo