Vereador alfineta ex-deputado Robério Oliveira e diz que é cara de pau.

Giro de Noticias - 07/08/2017 - 09:34


O ex-deputado estadual Robério Oliveira que durante a campanha eleitoral em 2016 declarou publicamente apoio ao grupo da candidata Sueli Caribé e derrotada nas eleições, veio em Itabela na ultima sexta-feira dia 04 de agosto durante e festa do café e chegou mudo e saiu calado sobre a investigação da Polícia Federal que evolve ele e sua esposa no maior escândalo da historia de Porto Seguro que de acordo com o Minério Público Federal, o subfaturamento no transporte escolar naquele município passou e 8 milhões para 40 milhões de reais.

Além deste, outro episodio escandaloso evolvendo o prefeito de Eunápolis a menos de 15 dias, está à publicação feita por uma assessora de comunicação deste, atacando de forma desrespeitosa um Promotor de Justiça por este Promotor ter denunciado o ato de nepotismo na prefeitura de Eunápolis na administração deste. Ele nomeou a filha e um irmão e outros parentes para cargos importantes dentro do governo.

Sem explicação sobre estes e outros episódios, o atual prefeito de Eunápolis, também não explica os compromisso firmado em campanha com o município de Itabela e o porque nunca ter trazido uma obra se quer. “Este cidadão  quando  estava deputado veio em Itabela com as falcas promessas de trazer obras para este município, com isso consegui uma boa votação e nunca mais voltou, depois fez o mesmo  com sua esposa, foi deputada e nunca mais veio nem para agradecer os votos recebidos em Itabela” conta Alencar.

A atual prefeita de Porto Seguro e ex-deputada Cláudia Oliveira e esposa do atual prefeito Robério Oliveira, em março de 2011, em Salvador, durante encontro com a Federação da Agricultura do Estado da Bahia e o Instituto de Pesquisas do Espírito Santo assinaram um convênio para implantação de uma estação experimental em Itabela, que segundo a deputada  beneficiaria 2.500 produtores, a deputada chegou até divulgar dizendo que havia conseguido a implantação da referida estação experimental de café conilon para Itabela, ela  veio assinar o projeto de  implantação durante a festa do café de 2011. Este projeto tão divulgado pela empresa e  de autoria desta deputada  até hoje não saiu do papel e ela não explica o que aconteceu.

Em 2015 Robério ainda deputado, acompanhou o governador Rui Costa na inauguração de casas populares do Programa “Minha Casa Minha” vida em Itabela, nas presenças de prefeitos e outros deputados e demais pessoas, ele garantiu a reforma da BA-283 que liga Itabela e Guaratinga e a iluminação da referida estrada entre os bairros Ouro Verde e Jaqueira. Mais uma promessa eleitoreira e não cumprida.

Robério Oliveira só tem vindo ao município de Itabela em época de eleição buscar votos. Ele conta com apoio de meia dúzia de empresários no município que mesmo Robério estampado nas manchetes de jornais por corrupião, colocam tapete vermelho para ele em Itabela e que juntos elude o povo a votar nele ou em seus candidatos. A vinda dele em Itabela na ultima sexta-feira nos Stander da festa do café, nada mais foi que buscar apoio para o próximo ano, para sua filha que já se declara candidata a deputada estadual.

O vereador José Alencar Arrabal ficou surpreso quando lhe contaram que o ex-deputado estava na festa e não teria falado nada sobre o ótimo episodio evolvendo o município onde ele foi prefeito e sua esposa está prefeita e há uma semana a Polícia Federal e o Ministério Público Federal desencadeou uma operação conjunta para apurar um subfaturamento no transporte escolas de 32 milhões. “Estou sem entender nada, ele ter a cara de pau de vir aqui e não disse nada sobre estas promessas com o município e não cumpridas e sobre esta operação da Polícia Federal, muito pelo contrário, até falou em política. o afinal ele está  se achando  a cima da lei?” questionou Alencar.

“Será que este falso politico cara de pau não ficou com vergonha de passar pela referia BA toda esburacada e que ele mesmo havia prometido a recapagem asfáltica junto com o governo da Bahia? Estes empresários que o apoiou nas duas eleições e também não explicam cadê a estação Experimental não ficam com vergonha?” conclui o vereador.   

"Os únicos deputados que mandaram emendas para Itabela, Udurico Junior, Tia Eron e  Ângela Souza. Em duas legislações estaduais de Robério Oliveira e mesmo tendo votos em Itabela nunca trouxe um real para o município e Claudia Oliveira a mesma coisa," finaliza o vereador 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



alencar deixa de inveja roberio e o melhor para nossa regiao,quem nao conhesse o seu passado escuro e sombrio,na epoca de ivo manzoli...
ITABELENSE

Esse Robério vem aqui em nossa cidade consegue quase 5 mil votos para deputado estadual e não trouxe nenhuma emenda para nossa querida Itabela, estou decidido em não votar mais nesses canalhas de fora, hj temos um grande homem de coragem e determinação para nos representar, esse tem demonstrado q ama nossa Itabela sou mais vc ALENCAR DA RÁDIO.Um homem a serviço do povo.


Oxe quem ñ sabe q é assim.eu quero ver é essa cúpula dos carletto vai fazer em itabela.Tem uns vídeos no face de Alencar dos carletto prometendo emendas pra Itabela de milhões.cadê cadê as emendas?no próximo ano eles vão vir dinovo.com a conversas de fiada.&128170;&128170;&128170;&128170;&128170;&128170;&128170;