Prefeitura realiza melhoramento de ruas e estradas do município castigadas pela chuva.

Giro de Noticias - 13/08/2017 - 11:28


A Prefeitura de Itabela, através da Secretaria de obras e Infraestrutura, está realizando uma série de melhorias nas vias rurais e urbanas do Município. Entre as obras que estão sendo executadas constam o melhoramento de estradas na zona rural e melhoramento das ruas na sede e no distrito de Monte Pascoal.

Nas últimas semanas as ruas e estradas foram castigadas pelas chuvas que caíram na região, os serviços de patrolamento e cascalhamento de ruas  estradas foram  suspensos. Com a trégua das chuvas, duas maquinas (Patrol) voltaram a trabalhar de segunda a sábado para o mais breve possível melhorar o transito nas ruas e estradas vicinais conta o Secretario de obras Genival Cabral.

“A Secretaria de obras e Infraestrutura, intensifica seus trabalhos no sentido de atender, com maior agilidade possível, os pedidos feitos por munícipes junto a Prefeitura, para garantir mais qualidade de vida a toda população na sede e dos distritos” diz o secretario de obras Cabral.

De acordo com o secretario, á previsão que esta semana fica pronto os serviços de melhoramento das ruas no distrito de Monte Pascoal e em seguida os equipamentos segue para o povoado de São João do Monte “Montinho”

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O QUE ESTA FESTA AJUDOU P O COMERCIO DE ITABELA NADA ,PIOROU O POIVO GASTOU DINHEIRO NA FESTA E LEVARAM P FORA AGORA FICAM SEM DINHEIRO PEDINDO FIADO NO COMERCIO.
m.pascoal

Por que não joga cascalho nessas ruas ate pelo que eu vir na próxima chuva acredito que será Serviço perdido mas e isso ai dinheiro que era pra começar fazer isso aí foi pra festa coisa que não tem nem precisão por mas que fez por que não diminuiu de três dias para 2acredito que um dia sem festa economizava bastante.agora fica essa pergunta ao senhor prefeito,Qual foi o retorno ate agora????
Monte pascoal

Precisa cascalhar trechos da estrada do queimado, principalmente as ladeiras e os trechos onde viram piscinas devido os enormes buracos causados pelos desníveis da estrada
João

Porque não pavimentar as ruas
Olha so

Agora falta fazer a estrada saindo ali no cachinho


Parabéns ao administrador BIRA, Adenilson é o secretário Cabral por está empenhado no melhoramento e patrolamento das ruas de Monte Pascoal, querendo agradecer ao nosso vereador Alencar da Rádio pelo pedido desse trabalho para nosso distrito esse vereador merece meu voto parabéns.
Morador Monte Pascoal

Se chove ai que vai estraga mas ainda a estrada.pq jogando terra nao vai adianta nada diso.o seto er causa esas ruas.mas o prefeito ja gastou o dinheiro com festa do cafe.banda bem cara ne