Asfalto avança há rua jacarandá e realiza sonho da população.

Giro de Noticias - 07/09/2017 - 07:25


Obras de asfalto continuam no município de Itabela, mais uma frente de serviço já foi iniciada. A obra de asfalto faz parte do pacote lançado no fim de março pelo prefeito Luciano Francisqueto. São três ruas na sede e outras quatro no distrito e povoado, realizando o sonho de anos e anos dos moradores.

A pavimentação da Rua Jacarandá atende antigas reivindicações e traz uma série de outras melhorias, como a valorização do imóvel e melhor qualidade de vida.

Depois de alguns dias parados por causa das chuvas, as obras de asfalto foram retomadas com força total nesta quarta-feira (06). As máquinas da empresa responsável pelo serviço trabalharam em ritmo acelerado.

Nesse projeto, que é de recuso próprio do município, o bairro receberá asfalto em mais de 600 metros de extensão. A rua Jacarandá, interliga a BR-101 ao estádio e o cemitério municipal e facilita o acesso ao bairro Irmã Dulce.  

Frentes de asfalto também beneficiam outras regiões de Itabela, como a da rua Bela Vista, no bairro bandeirante, próxima rua  a ser contemplada.

Em breve a Prefeitura de Itabela vai iniciar a pavimentação asfáltica em mais duas localidades. No distrito de Monte Pascoal e no Povoado de São João do Monte (Montinho).

São mais de dois milhões que serão viabilizados pelo prefeito Luciano Francisqueto, projetos já licitados e outros que estão na fase final do processo de licitação. Com mais esse investimento, o prefeito quer avançar mais um pouco na meta de asfaltar 50% dos bairros de Itabela até o fim do mandato.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns para os itabelence meus conterrâneos, não estou morando aí mais fico muito feliz pelo o desenvolvimento da cidade, parabéns ao sr excelentíssimo prefeito.
euzinha de porto seguro

Parabéns para os itabelence meus conterrâneos, não estou morando aí mais fico muito feliz pelo o desenvolvimento da cidade, parabéns ao sr excelentíssimo prefeito.
euzinha de porto seguro

prefeito toma vergonha na cara rua miramar solta ou buraco nao tem vergonha na cara nao o povo nao e besta naooooooooooooo9
itabeia

Espero que esse asfalto seja de qualidade realmente aproveitando deixa tenha especial por ão João do Monte que geralmente os políticos só aparecem para pedir voto a rua bela ista próxima igreja católica é uma vergonha dá acesso as principais ruas da comunidade está esquecida há comentários que já está calçada dee ser invisivel porque eu não vi.
eleitor

Só não avança em São João do Monte um exemplo disso é na rua Bela Vista que já está calçada ,segundo relatos,mas não vimos as pedras ou asfalto,deve ser invisível,vergonha quando chove a principais ruas parracho e Valdomiro vira um barreiro terrível.Vergonha desses políticos brasileiros que só de quatro em quatro anos aparece e diz que vai fazer algo em prol da população quero ver es até quando isso dura
cidadão

Esse prefeito sem noção perseguidor esqueci que 4 anos passa voando fica a dica
Itabelense

Doa a quem doer, não puxo saco de político nenhum(voto em branco),mas por enquanto estou satisfeito com administração de Luciano... até agora fez pouco, mas foi muito mais que outros que já passaram e só prometeram ele está fazendo e está presente na cidade sempre acompanhando os serviços e obras... se cumprir os 50% de asfaltamento dos bairros ja está de parabéns pq ninguém nunca teve essa iniciativa... Parabéns Luciano!!!
Realista

Asfalto ou pasta de sonrrisal.kkkkkkk q vergonha


Uma vergonha uma cidade desse tamanho e ainda ser quase toda sem pavimentar. Fica escolhendo ruas e acha que está trabalhando!!!
Moradora

calçar pela metade,toma vergonha seus sangue sugas...vcs sao a vergonha do país,o bom que metade de vcs nao vao se reeleger ne seu Alencar
eu

Também Me enganei com relação a Luciano francisquetto. Pensei que estava apoiando um ser humano.
Estou com vc funsionario

ISSO AI SENHOR PREFEITO CONTINUE AASIM TRABALHANDO EM PROL DA COMUNIDADE
ITABELENSE

vai asfaltar a rua agora amois nao preçisa pular o muro mais nao.
ITABELENSE

prefeito perseguidor nao voto em vc mais nunca seu ditador
FUNSIONARIO