Ministro das Cidades desmente Robério e Ronaldo Caletto, diz não ter encontrado com eles.

Giro de Noticias - 18/09/2017 - 18:39


O ministro das Cidades Bruno Araújo decidiu falar e desmente o Prefeito de Eunápolis e o Deputado Ronaldo Carletto. O Ministro diz que nunca eles estiveram com ele no ministério para tratar deste assunto.

Robério disse que estive no dia com o ministro no 05 de setembro de 2017 para reivindicar agilidade na entrega das mil e setecentas casas do “Programa Minha Casa Minha Vida” em Eunápolis. As casas estão prontas desde o inicio do ano.

Bruno Araújo nega ter conversado com o prefeito e com o deputado, Bruno chegou agravar um vídeo ao lado do deputado Federal Udurico Junior. A noticias caiu como uma bomba, revoltando ainda mais os moradores escritos no programa.

Para o deputado Federal Udurico Junior, a demora na entrega das casas, deixa muito claro a vontade do prefeito em realizar  a entrega mais perto das eleições com intuito de angariar votos , outra hipótese seria a substituição de nomes escritos no projeto, com benefícios de pessoa ligadas ao grupo politico do atual prefeito.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Para pai! Para por favor que já tá feio! Chega de tanta vergonha:(
Larissa Oliveira

amigos itabelensses preciso fazer minha filha deputada , por favor vote em larissa oliveira pra deputada vamos levar wesley safadão na festa do café ano que vem , pelo amor de deus vote em minha filha pelo anmor de deus
robério oliveira

ja fomos engados por esse elelmemto no passado,claudia deputada ia trazer varias coisasa praiTABELALA SE FOI OS VOTOS E TCHAU Itabela nem voltou pra agradecer to fora.
sueli