Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Por falta de pagamento, professores decidem fazer paralisação de advertência.
Por: Giro de Noticias - Data: 02/10/2017 - 17:07:42

Em assembleia no salão do Colégio Estadual na última sexta-feira (29/09), os professores, juntamente com a APLB Sindicato, decidiram por unanimidade fazer uma paralisação de advertência no dia 02/10/2017, segunda-feira, por falta de pagamento.

Segundo os professores, na reunião tinha sido decidido pela paralização, caso o pagamento não fosse efetuado até o meio dia desta segunda-feira. O gestor efetuou o pagamento de parte dos servidores, somente os professores do chamado 60% não recebeu e acabou fazendo a paralisação. Para os professores existem um acordo entre a categoria e a categoria APLB, caso o pagamento não seja efetuado até o ultimo dia do mês, a paralização será automática.

De acordo com o Secretario de Finanças, Luzival Borges, conhecido como Zizi, informou que na sexta-feira foi feito todos os pagamentos relacionado à educação, o status do arquivo foi enviado ao Banco, no valor de R$ 964.118,53, houve erro e acabou não sendo acreditado nas contas.

O secretario de finanças Luzival Borges entrou em contato com a redação do SITE Giro Noticias e informou que foi reenviado o arquivo hoje pela manhã e o pagamento será acreditado a meia noite desta segunda-feira nas contas dos servidores.

Deixe seu comentário:             ( 8 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: