Medo e revolta marcam enterro de casal executados em uma fazenda entre as cidades de Itabela e Guaratinga.

Giro de Noticias - 20/10/2017 - 08:10


Os corpos dos jovens Fabrício Trevizani de 34 anos e Marycelia Bobbio de 24, foram sepultados na manhã desta sexta-feira, 20, no Cemitério Municipal de Itabela e de Monte Pascoal, sob um clima de comoção, revolta e medo. Com olhares assustados e desconfiados, cerca de 500 pessoas, entre familiares e amigos acompanharam as cerimônias.

"A gente não tem o que fazer nesta situação. É orar por Deus e esperar o que vai acontecer", analisou um parente do casal. Conforme ele, as mortes dos jovens ainda é um mistério e precisa ser esclarecido já que o rapaz sela de boa família e nunca teve envolvimento em nada errado “comentou”.

Os pais e irmãos do jovem Fabrício Trevizani estão em disperso, a mãe  chegou ser medicada por varias vezes, na noite de quinta-feira no salão da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida o clima era de muita tristeza. Uma multidão de amigos compareceu ao velório e tentaram confortar a família.

Entretanto, a polícia está analisando a ação dos bandidos para confrontar as informações. Com relação à ação, a polícia descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), a hipótese mais provável é crime de execução.  

O casal foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira (19), em uma fazenda na BA-283, na localidade de Escadinha, no Município de Guaratinga. O crime, que segundo a investigação teve participação de cinco suspeitos, ocorreu por volta de 1h30.

As vítimas, Fabrício Trevizani e Marycélia Bobbio, dormiam dentro de casa quando foram atacadas. Conforme a polícia, os criminosos não chegaram a entrar no imóvel e atiraram nas vítimas pela janela do quarto onde elas estavam. O casal dormia em uma cama que estava ao lado da janela. Um filho da mulher de quatro anos de idade também estava dentro de casa, dormindo na sala, mas não se feriu.

Um caseiro da fazenda foi feito refém durante a ação dos criminosos. Conforme a investigação, enquanto três suspeitos mantinham o caseiro rendido, os outros dois foram até o imóvel para matar o casal. O caseiro foi liberado depois pelos criminosos e não se feriu.

Ainda conforme a polícia, Fabrício, que era dono da fazenda, e Marycélia moravam junto há seis meses. A polícia espera o resultado de um laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para saber ser a mulher morta estava grávida conforme foi dito por parentes. O filho da mulher está com os avós maternos, segundo a polícia.

O casal foram sepultados na manhã desta sexta-feira.Fabrício Trevizani foi enterrado no cemitério de Itabela e Marycelia Bobbio no cemitério do Distrito de Monte Pascoal.

Marycelia Bobbio foi morta com dois tiros, um atingiu o rosto e foi a “queima roupa”, Fabrício Trevizani sofreu um tiro nas costa e outro na perna, ele ainda foi atingindo por uma arma branca no pescoço.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Lamentavel isso qui aconteceu o Delgado de Eunapolis qui e bom pra esses caso assim pq isso nao pode fica assim nao moço isso foi locura mano tem qui pegar esses safado qui faz isso... vaina paz irmao use Deus coloque vcs em um bom lugar
Itabela

Quem fez tem qui morre também e perigo pra sociedade tira a vida di cidadão di bem boa família
Justiça

Esse seria filho do seu Tuca trevissani?
El

Vcs podem me informar se ele era filho do seu Tuca trevisani?
El

Autoridade vamos dar um jeito no som aqui no pererao agente não aquntada mais a noite som de carro no último volume as telhas chegar balançar parece que itabela e uma cidade sem lei acorda prefeito não faz nada
morandor

tem carosso nesse angu ai,se o assasino sabia onde os casal dormia e claro q qm matou elis,e conhecido delis...ta facio de descobri..custa oq custa mas vou vinga a morte delis,,
parente

A policia trabalha com motivo excursão.isso todo mundo saber . Agora eles não entrou na casa então eles ja sabia aonde eles dormia.entao tem mandati sabia de tudo vamos policia civil isso ta fácil para revolver
Ko

Quem morre em quem perde a vida. A justiça não está nem ai pra pegar esse marginais que estão tirando a vida de pais de familia.Os marginais estão curtido praia de boa.porque eles sabem que não tem justiça. Fico indignada. Estou sofrendo muito.
Mãe

So quero ve se ese caso vai se esclaresido.pq ante hoje em itabela nunca descobriu nada.os parente que justiza que sabe po qual motivo matou o casal