Após aniversário da filha, Renato Aragão é internado no Rio.

redação - 16/03/2014 - 16:45


Renato Aragão, 78 anos, deu entrada no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (15). Ele teria começado a passar mal durante a festa em comemoração aos 15 anos da filha, Lívian Aragão, na noite de sexta-feira (15).

O humorista chegou ao hospital de maca acompanhado da mulher, Lilian Aragão, e de seguranças. Uma fonte do hospital afirmou ao jornal Extra que ele foi para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por não haver vaga na Unidade Semi-Intensiva no momento de sua chegada.

No início da noite, Lívian, a filha mais nova do humorista, chegou ao local com uma mala. Ela se escondeu dos fotógrafos e evitou falar com a imprensa. Renato também tem outros quatro filhos do primeiro casamento com Marta Rangel: Paulo, Ricardo, Renato Jr., e Juliana.

O humorista passou por uma série de exames para verificar as condições de saúde. De acordo com o site Ego, funcionários da casa dele, na Barra da Tijuca, foram orientados a dizer que Renato submeteu-se a um check-up.

A unidade de saúde não confirmou o motivo da internação a pedido da família. Não há previsão de alta médica nem de divulgação de um boletim médico sobre o estado de saúde.

Humorista se emocionou e chorou durante a festa dos 15 anos da filha (Foto: Vira Comunicação)

Renato ficou muito emocionado na festa de aniversário da filha para 500 convidados. Ele chorou ao dançar a valsa com a debutante. "Estou muito emocionado. Livinha só me dá alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a ultima vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim", contou ao Ego na ocasião.

O humorista deixou a comemoração por volta de meia-noite, horas antes do fim da festa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Renato Deus lhes de muitos anos de vida e saúde, vc é uma das p4essoas melhores do mundo portanto vc nao pode morrer te adoro e tenho acompanhado todo seu trabalho na televisao, desejo q vc viva 1000 anos vc merece ser feliz pq vc faz muito pelas crianças e pelas pessoas, eu e minha familia te amamos muito bjosss...
Educadora de Itabela Bahia

tudo que rui dura muito
merciano