SUS marca exame para paciente morta por câncer depois de três anos do pedido

redaçao - 06/06/2014 - 21:50


Em 2011, uma senhora com suspeita de câncer tentou marcar um exame via Sistema Único de Saúde (SUS), em Fortaleza, como prova de detectar a doença. Três anos depois, a data do exame foi confirmada.

O procedimento ficou estabelecido para o próximo dia 9 de junho. O problema é que a paciente, Maria de Fátima dos Santos da Silva, morreu em 2012, devido às complicações da doença, dois anos depois do agendamento do exame. Informações do UOL.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Uma pewna, primeiro a familia nao teve conhecimentos dos direitos desta senhora pq qualquer pessoa com cancer tem prioridade,falando de itabela o atendimento é ótimo,encaminhom ou p texeira ou itabuna,e em texeira eu posso falar é ótimo o atendimento,


Não importa quem seja o filho da desgraça do momento, o Brasil sempre foi e continuará sendo colônia dos poderosos enquanto sua maioria morrendo nas filas.
DN

País do faz de conta, do futuro que nunca chega produzem leis para complicar a vida nossa mas uma coisa é certa os impostos são cobrado na fonte para ninguém sonegar...
internauta

VAMOS LA MINHA GENTE VAMOS VOTAR EM DILMA E LULA DINOVO !!!!!!!!
brasileiro

o BRASIL é da injustiça.
itabela