SUS marca exame para paciente morta por câncer depois de três anos do pedido

redaçao - 06/06/2014 - 21:50


Em 2011, uma senhora com suspeita de câncer tentou marcar um exame via Sistema Único de Saúde (SUS), em Fortaleza, como prova de detectar a doença. Três anos depois, a data do exame foi confirmada.

O procedimento ficou estabelecido para o próximo dia 9 de junho. O problema é que a paciente, Maria de Fátima dos Santos da Silva, morreu em 2012, devido às complicações da doença, dois anos depois do agendamento do exame. Informações do UOL.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Uma pewna, primeiro a familia nao teve conhecimentos dos direitos desta senhora pq qualquer pessoa com cancer tem prioridade,falando de itabela o atendimento é ótimo,encaminhom ou p texeira ou itabuna,e em texeira eu posso falar é ótimo o atendimento,


Não importa quem seja o filho da desgraça do momento, o Brasil sempre foi e continuará sendo colônia dos poderosos enquanto sua maioria morrendo nas filas.
DN

País do faz de conta, do futuro que nunca chega produzem leis para complicar a vida nossa mas uma coisa é certa os impostos são cobrado na fonte para ninguém sonegar...
internauta

VAMOS LA MINHA GENTE VAMOS VOTAR EM DILMA E LULA DINOVO !!!!!!!!
brasileiro

o BRASIL é da injustiça.
itabela