Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Bandidos presos em Itabela são reconhecidos por ví­timas de Minas Gerais
Por: J. Alencar - Data: 10/08/2016 - 19:27:05

ITABELA - Os assaltantes que foram presos por cometer um assalto seguido de sequestro à um comerciante de gado em Itabela, foram reconhecidos por duas vítimas da empresa Construtora Brasil S/A, que realiza uma obra de uma estrada que liga a cidade de Jacinto/MG à Stº Antônio do Jacinto/MG.

O assalto aconteceu no dia 1 de agosto de 2010, por volta das 20h30min. Os assaltantes permaneceram por quatro horas no local, amarraram os vigilantes da empresa e roubaram dois caminhões, sendo um caminhão truck basculante e um caminhão toco de carroceria.

Segundo o Inspetor da Polícia Civil de Minas Gerais, Brasilino Silva Neto, os veículos entraram no estado da Bahia por uma estrada de chão que liga o município de Guaratinga/BA ao município mineiro de Stº Antônio do Jacinto. Através de fotos veiculadas no site Giro de Notícias, as vítimas reconheceram os criminosos e entraram em contato com a polícia mineira, que se deslocaram até Itabela/BA no dia 13 de agosto.

O Inspetor Brasilino Silva Neto acompanhado dos Agentes Rodrigo Santos Cardoso, Gustavo Luís, Felipe Davi Rodrigues, Marina Carneiro Braz e o Escrivão Flávio Lopes ouviram os elementos Izael Silva de 21 anos, Ronaldo Carvalho de 30 anos e Carlos André de 29 anos, que negaram durante todo o depoimento participação no crime.

O Inspetor Brasilino Silva Neto disse que irá pedir a quebra de sigilo bancário e telefônico dos elementos.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: