Loja Elaine Modas completa 4 anos e comemora com promoções de aniversario

Redação - 20/04/2018 - 17:43


Há exato 4 anos, surgiu em Itabela a Loja Elaine Modas, trazendo produtos de qualidade, bom preço e diversas novidades para a população. Tem produtos para toda a família,  desde roupas (calças, camisas, saias, conjuntos, cosmeticos e muito mais). Neste Sábado de aniversario,  haverá uma super promoção, a Elaine Modas faz aniversario mais quem ganha é você cliente

Para a diretora da Loja Sr.a Elaine “a cidade tem o recebido bem desde o início, Graças a Deus, estamos muito felizes. Além da promoção que a loja está fazendo, haverá também diversos sorteios por exemplo um vale-compras de R$ 200.00, aproveite a festa de aniversario da Loja para adquirir roupas com preços bem atraentes e  produtos de muita qualidade”.

Os horários deste sábado serão diferenciados para esse período de festas, com o intuito de viabilizar o tempo de todos, neste sábado (21)  funcionará até às 15h, a partir da próxima segunda, o comércio funcionará das 8h até às 17h30, horário reformulado para que você aproveite todas as ofertas de aniversario.

Lembrando que compras realizadas no cartão averá desconto de 30% e avista tem produtos com até 50%  de desconto. Elaine Moda sempre busca atender melhor o seu cliente e por isso já são 4 anos de muito sucesso.

Fique por dentro de todas as novidades através das redes sociais: facebook e instagram da Loja, a loja Elaine Modas está localizada na Rua Carlos Alberto Parracho , nº 134, Centro de Itabela. Venha para Elaine Modas você também e escolha o melhor presente para a sua família e amigos.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns suas roupas são lindas sucesso Deus abençoe sempre