Cavalgada da primavera de Monte Pascoal supera expectativa e já é considerada uma tradição no município.

Giro de Noticias - 10/11/2019 - 19:20


 

O vereador Alencar da Rádio prestigiou neste sábado da 3ª edição da Cavalgada primavera realizada no município de Itabela. Cerca de 180 cavaleiros, comitivas, carroças e carros marcaram presença na grande festa que faz parte do calendário das cavalgadas no munícipio e da região.

A tradicional cavalgada da primavera é uma iniciativa das proprietárias da fazenda miramar 2, localizada na região do cotovelo interior de Monte Pascoal distrito de Itabela, sob a direção das empresárias Gearia santos e Chiquinha e Joice Santos, com apoio do comercio e fazendeiros locais.

O percurso iniciou às 14 horas no centro do distrito, transitou pela principal avenida do povoado e finalizou na fazenda miramar 2, onde ouve confraternização e almoço e Shows musicais.

Além da população local, o evento atraiu populares dos municípios circunvizinhos. Por onde passaram os cavaleiros chamaram atenção do público montados em seus animais.

Na oportunidade, o vereador Alencar da Rádio destacou a importância da festividade familiar que anualmente desperta alegria a toda região.

“A cavalgada trata-se de uma pratica esportiva da região e o grande número de adeptos mostra a importância da modalidade, pessoas de todas as idades participam com muita descontração,” frisou o parlamentar.

A comissão organizadora da festa já agendaram a 4ª edição da cavalgada da primavera para o próximo ano e com a data a ser divulgada

A comissão da festa homenageou 15 jovens e adolecentes amazonas que tem comparecido em todas as edições da cavalgada da primavera.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Show de cobertura alencar
Lio