Porto Seguro: Colisão na BR-367 deixa um morto e três feridos

Giro de Noticias - 26/09/2020 - 10:44


Dois carros colidiram de frente, deixando uma pessoa morta e três com ferimentos, na madrugada deste sábado (26/09). O acidente ocorreu na BR-367, região do distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, por volta das 2h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há indícios que um carro modelo Uno, conduzido pelo vaqueiro Jaílson Pereira Silva, 28 anos, invadiu a pista contrária. Ele morreu no local, preso às ferragens.

O impacto com um veículo Fiat Palio foi tão forte, que dois carros ficaram completamente destruídos.
O motorista do Palio, que é membro de um assentamento de trabalhadores rurais, teve lesões graves, como fratura de fêmur. De acordo com a polícia, um teste bafômetro indiciou que ele estava alcoolizado.

No Palio também viajavam um casal de idosos. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Já a mulher, com ferimentos considerados leves, foi trazida para o Hospital Regional de Eunápolis.

O vaqueiro morto no acidente estava sozinho no Uno. Ele era natural de Eunápolis e morava no distrito de Vera Cruz. Já o condutor do Palio reside em Arraial d'Ajuda.

A estrada só ficou interditada por breve momento, no início da manhã, durante o trabalho de remoção do corpo.

Matéria do radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pior quem quem invadiu não foi nem o que bebeu é sim o outro . Não estou defendendo o uso de álcool sou totalmente contra o uso. Mas se fosse um caminhoneiro aí aculpa seria toda do promocional, por conta do preconceito, o exame tóxico era p ser pra todos é em todos até PMs que utilizam as estradas.
Adson