APLB preparou linda homenagem aos professores e funcionários da educação de Serra Dourada.

Giro de Noticias - 01/11/2020 - 10:22


No último do dia 15 de outubro, Dia do Professor e no dia 28, Dia do Funcionário Público, a APLB- Sindicato, Núcleo de Serra Dourada- BA,  representada por sua coordenadora Neiva Fernandes fez uma linda homenagem aos professores e funcionários da educação de Serra Dourada.

" Em meio a essa pandemia muitos professores e profissionais da educação vem vivendo uma grande pressão psicológica, pensando o que fazer para tornar esse dia especial para cada um deles meu esposo  deu a idéia de presenteá-los com algo que me ajuda muito  aliviar o stress. Ele falou:"Assim como as plantas te ajudam a superar o stress, com certeza ajudará os professores e demais profissionais da educação também, já que eles cuidam dos alunos com tanto carinho e nesse momento estão distantes, essa planta os ajudará a amenizar a solidão e a pressão que todos vem vivendo.

A coordenação da APLB amou a idéia e graças a muito esforço de toda a direção conseguiram colocá-la em prática e todos os professores e profissionais amaram.  "Sei que assim como eu muitos professores vem enfrentado  grande pressão psicológica e nada melhor que cuidar das plantas para amenizar as coisas. Faço isso todos os dias e me ajuda muito a seguir firme na luta" declarou a  coordenadora da APLB de Serra Dourada ao jornal Giro de Notícias .

Que bom seria se os gestores municipais pensassem em seus funcionários como a equipe da APLB  pensa nos seus filiados. Linda homenagem! Parabéns aos professores e servidores da educação  de Serra Dourada -BA e parabéns a APLB de Serra Dourada pela iniciativa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PARABÉNS APLB DE SERRA DOURADA PELA LINDA E VALOROZA INICIATIVA! PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS HOMENAGEADOS!!! QUE O BONDOSO DEUS SEJA SEMPRE COM TODOS VCS!
Educação de Itabela