Médico Dr. Julio Cesar é considerado pelo professor Fabio Prates como melhor médico da historia de Itabela.

Giro de Noticias - 04/06/2021 - 11:41


Um dos melhores médicos da história de Itabela. Sempre atencioso carinhoso e preciso com cada paciente. Continue sempre assim meu amigo, além de ser medicado, levamos uma história de positividade sobre a importância da vida. O senhor é exemplo de profissional qualificado e preparado em atendimento com excelência "Dr. cairesjuliocesarmendes.

Dr. Julio trabalha no município de Itabela e é o diretor clinico do Hospital Frei Ricardo. A maneira simples e carinhosa de tratar os pacientes fez dele, um médico muito amado no município.

Durante a pandemia Dr. Julio Cesar, tem se destacado no tratamento da doença. Mesmo em um hospital de pequeno porte, os pacientes com a doença  teve boa evolução com o tratamento e os cuidados médico de Dr. Julio Cesar.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Médico maravilhoso, atencioso, amoroso, competente... Sou muito grata a ele pelo seu profissionalismo e excelência no atendimento... Que continue assim e que Jeová Deus o abençoe pelo lindo trabalho que faz.
Leilla Quecia

Coisa linda de se ler... muito raro, mas existem ainda profissionais humanos! Parabéns doutor, continue fazendo a diferença... Vida longa pra ti... Deus o abençoe sempre!
Bolsonariana

Nunca tive dúvidas que ele era um dos melhores médicos. Trabalhou aqui em minha cidade de mortugaba e foi um dos melhores.
Gislene rocha oliveira

Esse Dotor e melhor aqui Mortugaba Fez historia
Maurino

Nossa um amor total esse medico ele tem muito amor pela profição de salva vidas adoro ser atendida po ele um se incrivel esse medico Deus abençoe grandimenti a vida dele&127880;&127881;&127882;&128157;&128079;&128079;
Rose

Parabéns doutor vc merece ama o que faz ....
Beatriz