Ex-prefeitos, Claudia e Robério, suspeitos de fraudar R$ 200 milhões são presos pela PF.

Giro de Noticias - 15/06/2021 - 09:55


A ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, ambos do PSD, investigados na operação fraternos foram presos na manhã desta terça-feira 15/06, em Porto Seguro. O casal é suspeito de organização criminosa, fraude a licitações, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo informações, na manhã desta terça-feira (15/06), a Polícia Federal cumpriu mandados e conduziu os ex-prefeitos Robério Oliveira e Claudia Oliveira. Segundo informações, a Polícia busca por mais pessoas.

A operação da Polícia Federal foi realizada em Porto Seguro. Neste momento o casal segue custodiado na sede da Polícia Federal em Porto Seguro. As razões da operação ainda são desconhecidas.

Vale destacar, que o casal já é alvos da operação Fraternos, na qual são acusados de desvio de R$200 milhões dos cofres públicos. A vida do crime é essa aí, cedo ou tarde a conta vai chegar.

A informação ainda, que outras pessoas também foram alvos dos mandados de condução, entre eles o ex-vice-prefeito Beto Axé Moa, mais que até o momento não havia sido encontrado.

Até o momento, a assessoria de comunicação da PF não divulgou detalhes sobre a ação de hoje, mas os dois são alvos da Operação Fraternos, que investiga, entre outras coisas, acusações sobre desvio de recursos públicos.

O Giro de Noticias tentou contato com a base da corporação no município De Porto Seguro e recebeu a confirmação de que há uma operação em curso. Outros detalhes, no entanto, não foram divulgados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/