Pela primeira vez Prefeitura de Eunápolis antecipa pagamentos de servidores.Os pagamentos teve inicio nesta quarta-feira, 23/06.

Riro de Noticias - 24/06/2021 - 10:32


A Prefeitura de  Eunápolis sob o comando da prefeita, Cordélia Torres, antecipa  o pagamento dos salários dos servidores municipais para esta quarta-feira, 23/06.

De acordo com o antigo calendário do ex-prefeito, os pagamentos aconteciam de 28 a 05, ultrapassando o mês trabalhado. Conforme calendário de junho de 2021 na nova administração, os pagamentos iniciaram na quarta,23/06 e segue pagando antes do fechamento do mês trabalhado.

Estes feitos  é devido ao planejamento, controle administrativo e financeiro, da atual gestão com compromisso de honrar as datas previstas no Calendário de Pagamento, criando um feito que há mais de 8 anos não acontecia.

Na gestão da então prefeita Cordélia Terres, que só tem 6 meses é notada a nova forma de administrar, em todos os parâmetros administrativo no município, incluindo os pagamentos de serviodres e credores  rigorosamente em dias.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/