Jucuruçu em estado de calamidade devido temporal: Casas alagada se muitas famílias desabrigadas.

Giro de Noticias - 08/12/2021 - 11:24


A cidade de Jucuruçu está em estado de calamidade devido às fortes chuvas que caíram desde a noite de terça (07/12). O temporal provocou muitos prejuízos  e deixou muitas famílias desabrigadas.

A cidade de Jucuruçu amanheceu, nesta quarta-feira (08/12), com estragos provocados pela chuva que atinge vários municípios, desde a noite de terça. A chuva começou por volta das 17h de terça. Por causa do grande volume de água, os rios Gado Bravo e Jucuruçu transbordaram e inundaram as ruas da cidade.

Casas também foram invadidas pela água e moradores perderam móveis e outros pertences. Alguns deles precisaram deixar as moradias, devido aos riscos de desabamento e deslizamentos.

A prefeitura de Jucuruçu não informou quantas famílias estão desabrigadas, mas afirmou ter oferecido abrigos em prédios públicos, até que a situação amenize.

Além do estrago que causou na cidade, muitos estradas de acesso a povoados e distritos, estão interditadas devido bueiros que se romperam, deixando muitas famílias  isoladas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/