Encontro festivo na residência do casal Luzia e Zequinha, contou com a presença da Matriarca da Família D`Martins.

Giro de noticias - 27/12/2021 - 09:47


Nesse momento de pandemia, tem sido muito difícil reunir os entes queridos para comemorações familiares, em virtude de uma série de fatores e protocolos que são exigidos para evitar aglomerações.

Neste domingo (26/12) a matriarca da família D'Martins, senhora Mercedes D`Martins, com os seus 89 anos de vida, com muita vitalidade e saúde, esteve marcando presença em uma reunião festiva na casa do seu filho, Zequinha D`Martins e da sua nora Luzia.

Os que estão na foto da esquerda pra direita, Zequinha, Hermínio júnior D`Martins e Lucineia.

Seus filhos, Junior D`Martins, Zequinha D`Martins e Neia D`Martins, netos, nora e amigos, se encontraram em uma tarde de domingo na casa do casal Zequinha e Luzia e o Giro de Notícias não poderia deixar de registrar este tão importante momento com a presença da matriarca da família D'Martins

Nascida no ano de 1932, na cidade de Alfredo Chaves/ES, dona Mercedes D`Martins e seu esposo Hermínio D`Martins, já falecido, chegaram a Bahia nos anos 80, constituíram famílias e tiveram 6 filhos, Zequinha, Hermínio Júnior D`Martins, Lucineia, Ernandes Lourenço (Nande), Marcos Antônio (Marquinhos) e Paulo Sérgio,(Paulinho).

Uma das tantas façanhas da matriarca da família, D`Martins, foi a instalação do sino da Igreja Matriz, São João Bastia, no centro de Itabela.

O encontro deste domingo foi apenas com alguns membros da família e alguns amigos em um momento de descontração para recepcionar um parente que veio para passar o natal e foi restrito a poucas pessoas devido ainda aos cuidados da família com a dona Mercedes por causa da pandemia.

A iniciativa dessa reunião festiva na residência do casal Luzia e Zequinha, partiu do seu filho, Maikon, para recepcionar o primo, o advogado Dr Phelipe. Foi um momento de muita alegria e confraternização, não poderia passar em branco pelo Giro de Notícias, esse momento tão significativo para os familiares e amigos, a presença da matriarca da família D`Marins.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/