O sol aprece e a prefeita de Eunápolis não perde tempo e começa a realiza trabalho de limpeza urbana após tragédias causadas pelas chuvas.

Giro de Noticias - 30/12/2021 - 09:07


Ao primeiro sinal de sol, nesta quarta-feira, dia 29/12, a Prefeita de Eunápolis, Codélia Torres, não perdeu tempo e já disponibilizou maquinários e equipes operacionais para atuação no serviço de limpeza pública urbana, que atenderá principalmente ruas e avenidas afetadas pela intensidade das chuvas nas últimas semanas.

O serviço, que tem o objetivo de minimizar os estragos deixados pelo temporal, inclui trabalhos de varrição; coleta de entulho e de lixo domiciliar; poda e capinagem nas vias públicas de diversos bairros da cidade.

“Estamos aproveitando que a chuva deu uma trégua para realizar trabalhos de limpeza urbana em toda a extensão da cidade, que reduzem a poluição das ruas e evitam a proliferação de doenças. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas, que aproveitam melhor os espaços públicos", frisou a prefeita Cordélia Torres.

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/