BOMBA: Morte de Garota de 14 anos com sinal de estrangulamento após blecaute em Caraíva está muito próximo de ser desvendada.

Giro de Noticias - 06/01/2022 - 12:16


A morte da adolescente, Nayra Gatti, 14 anos, no distrito de Caraíva,em Porto Seguro, está muito perto de ser desvendada. O caso que está sendo investigado pela delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado  Dr. Moises Damasceno, ocorre sobre sigilo absoluto e pode ser concluído a qualquer momento.

O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado em uma área de mangue, perto da praça da igreja de Caraíva, distrito de Porto Seguro e um famoso destino turístico do extremo sul da Bahia.

Na ocasião, a região enfrentava falta de eletricidade por conta das fortes chuvas que deixaram mais de uma dezena de mortos. O pai da adolescente Nayra Gatti, Sebastian Ricardo Gatti, afirmou que a família notou o desaparecimento da garota na quinta-feira (9/12) e que fez buscas até o dia seguinte.

A redação do Giro de Noticias está acompanhando o dia a dia das investigações e a revelação no teor da conclusão da apuração do caso pode ser bombástica.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Família do suspeito fica maqueando a situação,queria ver se fosse na família deles Rebanho de ratos,espero q n seje ele mais se for tem q pagar
Eu

Todos eles tem q paga cm a vida ou q aprodeçao na cadeia , rebanho de monsto um ja se matou o covarde qm ver cara ñ ve coração
Itabelense

Meus parabéns ao delegado Moséis Damasceno,por mais delagados como oh senhor que a justiça seja feita foi a vida de uma criança inocente que esses monstros tirou a justiça tem que ser feita e peço não poupe nome de nenhum desses monstros,por causa da família deles quem tinha que pensar na família era eles antes de fzr um ato desse tão monstruoso .
Itabela

E meu Deus,a sua volta está próxima mesmo cada coisa que está acontecendo a gente não quer acreditar mais e verdade muito triste estás coisas horríveis que está acontecendo