Eunápolis. Polícia Civil prende traficante e recupera produtos furtados em sua residência

Giro de Noticias - 12/01/2022 - 10:43


Na tarde desta terça-feira (11/01), a Polícia Civil de Eunápolis recuperou uma mochila contendo um produtos de kitesurf, estimado em 13 mil Reais, furtado do interior de um veículo estacionado na Av. Porto Seguro, no centro da cidade de Eunápolis/Ba, além de aproximadamente 1kg de droga dentre maconha e crack.

O crime ocorreu na madrugada do dia 06/01/2021, quando câmaras de monitoramento flagraram um indivíduo arrombando um Fiat Uno e furtando de seu interior mochila de grande porte.

A equipe da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos ao analisar as imagens reconheceu o indivíduo como P.S.M que é morador de rua, usuário de drogas com várias passagens policiais.

P.S.M é natural de Aracaju e reside na ruas de Eunápolis há aproximadamente seis meses, suspeito de diversos furtos no centro da cidade.

Após sua condução, o suspeito confessou que vendeu o produto de R$13.000 a um traficante morador do bairro Moisés Reis, D.S.R que lhe deu em troca cinco pedras de crack, no valor de 10 Reais cada.

Após diversas diligências, investigadores da Polícia Civil localizaram e prenderem em flagrante delito D.S.R no bairro Moisés Reis, ainda em posse do material furtado.

Em sua residência foram encontrados 912 gramas de drogas, entre maconha e crack, balança de precisão, caderneta do tráfico, veículo e aparelhos de som automotivo de origem duvidosa.

D.S.R responderá pelo crime de receptação prevista no art. 180 do Código Penal Brasileiro e por tráfico de drogas.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.FONTE: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de EUNÁPOLIS

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/