Porto Seguro - Rotatórias e Ladeira do Xurupita serão entregues nos próximos dias

Giro de Noticias - 06/01/2022 - 22:04


Configurando-se como uma das mais importantes rotas de acesso dos bairros periféricos para a Orla Norte, a Rua do Coqueiral conhecido como Ladeira do Xurupita, está sendo completamente reconstruída, o que vai melhorar a mobilidade do trânsito no trecho, principalmente na alta temporada.

A obra já está quase pronta e a principal intervenção é no alargamento da via. O talude foi refeito em toda a extensão, o que vai garantir fluidez do tráfego e mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres. Além disso, a pavimentação também será recuperada.

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, esteve vistoriando as obras, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Denisson Matos e disse que “essa é apenas uma das muitas obras de mobilidade urbana que estamos construindo e que vai mudar completamente a locomoção da cidade”, disse o prefeito.

Na continuidade da agenda, o gestor vistoriou também a construção das rotatórias da BR 367 que objetivam resolver de uma vez por todas um dos maiores gargalos do trânsito na Orla Norte, no acesso para o Outeiro da Glória e bairro Baianão. As obras estão em fase final de acabamento.

“Enquanto uns vão falando, criticando, nós vamos trabalhando e a população está vendo. Não dá para ficar no tempo da politicagem barata. Temos que trabalhar todos os dias para ver a nossa cidade se desenvolver. O que estamos entregando aqui não é apena uma obra bonita. É uma intervenção inteligente e que vai melhorar  a mobilidade”, comentou Jânio Natal.

O prefeito garantiu que essas intervenções serão concluídas nos próximos 15 dias. “Claro que ficamos sob as intempéries do clima e respeitamos as bênçãos de Deus, mas com o tempo firme, os serviços avançam aceleradamente”, finalizou.

Matéria/Imprensa nanet.com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/