Feira Popular do Livro segue com programação cultural na Praça da Matriz em Eunápolis

Giro de Noticias - 07/02/2022 - 08:45


 A Feira Popular do Livro, apoiada pela Prefeitura de Eunápolis, segue com programação cultural na Praça da Matriz, centro da cidade, até o dia 20 de fevereiro. Neste ano, a feira, que faz parte do Circuito Nacional da Promoção à Leitura, passa a integrar o calendário oficial de eventos culturais do município de Eunápolis.

O evento cultural de incentivo à leitura, que é aberto ao público, consiste no encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras. São disponibilizados cerca de 2 mil títulos e atrativos, inclusive de escritores eunapolitanos, com descontos de 50% a 80%.

Esta edição ainda contará com programação diversificada, que envolve manifestações culturais, como contação de histórias, oficinas do Palácio das Artes, apresentação de artistas locais, dentre outras atividades.

Diferentemente do que havia sido divulgado inicialmente, com a previsão de realização na Praça da Bandeira, a estrutura da feira está montada na Praça da Matriz, centro da cidade, das 8h às 21h.

 Por Giro de Noticias/SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/