5ª ETAPA- 9º COPA BRASIL DE AGUAS ABERTAS- 2,5 KM 2022, VAI ACONTECER EM PORTO SEGURO.

Giro de Noticias - 08/02/2022 - 14:08


Porto Seguro vai receber a Copa Brasil de Maratona Aquática, com mais de 500 atletas, de 30 de abril a 1º de maio, numa parceria entre a Federação Baiana de Desportos aquáticos e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O comunicado foi feito pelo presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos, Diego Albuquerque, na manhã desta segunda-feira, 7/2. “Essa será uma etapa da Copa Brasil e Porto Seguro entrega com perfeição tudo que precisamos para a realização deste grande evento que vai reunir atletas de todo o Brasil”, comentou.

De acordo com o secretário da Pasta, Hélio de Paula, o evento acontecerá em frente à Nova Passarela. “Estamos diversificando o apoio a todas as modalidades esportivas e temos vocação para os esportes náuticos.  Com a nossa estrutura hoteleira e as condições favoráveis de mar, podemos atrair grandes competições para nossa cidade”, argumentou.

Hélio de Paula disse ainda, que a Secretaria planeja grandes eventos esportivos para serem realizados simultaneamente na Semana do Descobrimento. Para o secretário, “o esporte é o melhor mecanismo de inclusão social, pois o lazer e bem estar estão diretamente ligados à saúde”.

o evento terá todo o apoio da prefeitura municipal de Porto Seguro, garante o prefeito, Janio Natal

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/