Tudo pronto para o apito inicial da Copa Guaiamum 2022 em Porto Seguro.

Giro de Noticias - 12/05/2022 - 17:49


Após o Congresso Técnico realizado no último dia 02/05, que reuniu o prefeito, Jânio Natal; o vice-prefeito, Paulinho Toa Toa; o secretário de Esportes, Hélio de Paula; o presidente da Liga, Kaká, e mais 40 dirigentes de clubes, foram definidos os últimos detalhes para essa grande competição que promete agitar os campos de futebol por todos os cantos do município.

Uma boa notícia para quem é fã de futebol amado. A Copa Guaiamum está de volta mais uma vez. Os jogos já começarão no dia 22 de maio, trazendo 40 equipes de Porto Seguro para as disputas, que acontecerão em oito praças esportivas e arenas do município.

Será uma importante festa do esporte e lazer, com premiação de mais de R$ 60 mil, muita torcida, recreação e grandes lances.

Durante o Congresso Técnico realizado no Eco Bahia, na segunda-feira (2/5), o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, destacou a importância do esporte na cidade e ainda frisou, “nosso coração sempre bateu com o futebol amador porque é o esporte mais democrático do mundo, basta uma bola, disposição e fôlego”, concluiu, dizendo gostar de um baba e mencionou a premiação em R$ 60 mil reais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/