Com grande público Porto Seguro retomada os festejos juninos após dois anos de pandemia.

Giro de Noticias - 13/06/2022 - 10:03


A noite de abertura do São João de Porto Seguro, no sábado, 11/06, no Centro Histórico, trouxe de volta a alegria tradicional dos festejos juninos, reunindo milhares de moradores e turistas e movimentando a economia da cidade, gerando empregos e renda.

A programação de abertura trouxe Paulinho Alcântara, Lennon Bahia, Forró do Tico, Marcos Val e a sensação da noite, Lordão, animando os forrozeiros. O forró também rolou em Arraial d’Ajuda, com show de Kalhambeck e Davi Silva.

“Envolvemos todos os setores da Prefeitura, para que moradores e turistas se divirtam numa festa bem planejada, com segurança, grandes atrações e divulgação nacional, para se consolidar como um grande atrativo turístico. Venham todos! Nosso São João é bão demais!”, convidou o Prefeito Jânio Natal.

Neste domingo, 12/06, a festa continuou com uma grande Celebração aos Noivos, onde casais firmaram e reafirmaram votos, com shows de Elba Ramalho e Edinho Caraíva, que apadrinharam os noivos.

Serão mais de 20 dias de festa e resgate cultural, com o maior e melhor São João de todos os tempos, trazendo atrações no Centro Histórico, na Passarela do Descobrimento e nos distritos de Trancoso, Nova Caraíva, Caraíva, Xandó, Agrovila, Pindorama, Vera Cruz, Vale Verde, Itaporanga, além do Baianão e da Tarifa dos Pescadores.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/