Festa de aniversário de 33 anos de Itabela atrai milhares de pessoas durante todo o dia.

Giro de Noticias - 15/06/2022 - 11:20


Programação de aniversário trouxe inauguração de obras, lançamento de novas obras, missa, passeio ciclístico, concurso e quadrilha e Shows com várias atrações da cidade e região. Eventos comemorativos teve início as 5h da manhã com queima de fotos e apresentação da banda marcial em vários pontos da cidade e seguiu até as 3h da madrugada desta quarta-feira.

Para comemorar as três décadas de existência de Itabela, a Prefeitura trouxe uma programação do aniversário bastante cultural e envolvendo a juventude e adolescentes e atraiu milhares de pessoas. Principalmente, famílias, que fizeram questão de prestigiar o aniversário da cidade.

O evento teve a apresentação das das bandeiras, na inauguração do posto e suade do bairro dapezão, com presença de autoridades e da Banda Marcial da Cidade de Itabela.

O prefeito Luciano Francisqueto, falou da alegria das comemorações e reafirmou o amor pelo município e falou de navas conquistaa no decorrer deste ano e dos próximos anos. Também falou da importância de Itabela para todo o desenvolvimento regional. Além das peculiaridades da cidade e seus moradores.

O prefeito optou por um evento mais simples e com poucos gastos. Segundo Luciano não é hora de esbanjar recurso público com festa, Itabela segundo ele, tem muitas demandas a serem enfrentadas, como os problemas dos alagamentos, ruas sem pavimentação e problemas na saúde, como a falta de um hospital municipal. “Além de dezenas de grandes obras que estão em andamento temos outras para serem iniciadas, como o posto de saúde do bairro da jaqueira e do bairro irmã Dulce”, finalizou Luciano.

O grupo vencedor do concurso de quadrilha foi o “Fulor de Mandacaru”, do distrito de Monte Alegre, Município de Guiratinga. O grupo venceu o concurso com uma lindíssima apresentação e fartou R$ 1.500,00. O 3º lugar também ficou com um grupo da cidade de Guaratinga.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê o calçamento de montinho.????? A sumiu foi.eu nem vir comensar. Kkkkk&311;