Drone despeja produto com cheiro de bosta e Urina em público de evento de Lula, em Uberlândia MG.

Giro de Noticias - 16/06/2022 - 09:05


Militantes que aguardavam um evento político em Uberlândia (MG) com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) foram atacados nesta quarta-feira (15/6) por um drone de pulverização agrícola que borrifou urina e bosta no local.

O evento marca a celebração da aliança entre Lula, pré-candidato à Presidência, e Kalil, que deve concorrer ao governo mineiro. A cerimônia acontecerá no campus da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri).

O Drone que soltou o líquido com cheiro forte em apoiadores de Lula e Kalil em Uberlândia, não foi identificado. Relatos dos militantes reunidos no estacionamento do Centro Universitário do Triângulo (Unitri) dão conta que o drone jogou fezes e urina em cima das pessoas.

“Quando o drone chegou a gente achou que era do evento, de repente começou a pulverizar alguma coisa muito fedida, tipo fezes, chorume”, falou Mariana de Araújo, da organização.

 “Eu estava na arquibancada e o drone apareceu. Pensei que era de filmagem, mas ai começou a cheirar ruim. Era um drone desses de bater veneno em plantação e o pessoal começou a jogar coisas para ver se ele parava”, disse o fretista Valdir Sousa fretista.

Ele ainda seguiu com um grupo de pessoas no rumo do drone e descobriu atrás do muro da universidade três pessoas em uma caminhonete operando o drone. Segundo Sousa, a Polícia Militar deteve essas três pessoas.

À TV Integração, a Polícia Militar informou que o líquido que foi jogado era um produto químico utilizado em lavouras para atrair moscas. Ainda segundo a corporação, três pessoas foram detidas, e o drone foi apreendido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/