Elementos armados com pistolas em uma moto 160 assaltou o posto de combustíveis no distrito de Monte Pascoal, em Itabela. O lugar não tem policiamento ostensivo

Giro de Noticias - 20/06/2022 - 21:22


O Posto de combustível, localizado na Avenida Vereador Nascimento, em Monte Pascoal, distrito de Itabela, foi assaltado no começo da noite desta segunda-feira, 20/06, por volta de 18h39m , por dois elementos em uma motocicleta Honda/160, que chegaram ao posto Monte Pascoal e anunciaram o assalto, levando mais de 10 aparelhos celular dos frentistas e clientes e uma quantia em dinheiro ainda não divulgado.

A localidade que não tem policiamento ostensivo é protagonista de dois grandes assaltados em 11 dias. O primeiro assalto ocorreu no dia 09/06/2022, aonde os marginais levaram duas picapes modelo Strada e até então, nem os veículos é nem os agressores foram localizados.

As vítimas do assalto ao posto de combustível relataram que os dois elementos estavam armados com pistolas e usavam uma motocicleta Honda CG 160 Fan, cor preta, com a placa encoberta. Os homens, se aproximou e o carona, armado de pistola, anunciou assalto. Logo após o assalto os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionado e estão no local em diligencia na tentativa de capturar os marginais. A localidade de Monte Pascoal tem várias estradas de acesso ao Parque Nacional e todo o litoral de Porto Seguro, além de saídas para Guaratinga, Jucuruçu, Itamaraju e Prado, o que dificulta ainda mais a ação da polícia.

Quem tiver informações pode ligar 190 ou para a viatura de Itabela (73) 9, 8151-7450 ou para a delegacia, 3270-2151

O distrito de Monte Pascoal, com um pouco mais de 8 mil habitantes a exemplo de demais povoados do interior do estado, vivem sem policiamento ostensivo e sobre o abandono do governo do estado com segurança pública.

Devido ser uma localidade de acesso facil ao litoral de Porto Seguro, aonde passam turistas e muitos empresários da região, foram feitos muitos pedidos ao governo do estado para a construção de um posto elevado de polícia na localidade, mais os pedidos nunca foram atendidos pelo govenador Rui Costa,

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/