Posto de combustíveis é assaltado em Guaratinga e pode ser os mesmo elementos que assaltam o Posto de Monte Pascoal, em Itabela.

Giro de Noticias - 20/06/2022 - 21:02


Segundo moradores, dois criminosos em uma moto assaltaram o posto Garça Branca, na cidade de Guaratinga. Os marginais chegaram ao local e levaram dinheiro e aparelhos celular de frentistas e clientes. O assalto aconteceu por volta das 16h, desta segunda-feira (20/06).

Após o assalto os marginais ainda assaltaram duas vítimas na rua e fugiram tomando rumo ignorado. Em seguida, equipes da Polícia Militar foram acionadas e houve perseguição mais os criminosos não foram encontrados.

Com a ajuda das imagens de segurança do estabelecimento, dar para notar que a moto e os elementos, são parecidos com a dupla que assaltaram um posto de combustível em Monte Pascoal distrito de Itabela.

Tudo leva crer que os marginais seguiram por uma estrada de terra que dar acesso a BR-101 em Itabela, na região conhecida por estrada do pindoba. A reportagem tentou falar com a polícia mais as guarnições estão no encalce dos marginais.

Um dos marginais aparece usando uma camisa vermelha e com uma mochila nas cotas com as mesmas características do elemento que assaltou o posto em Monte Pascoal.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ai eles pega e não dar nada, se e os cara do ouro verde paqueta , ja chegam matando... por que to mundo sabe quem e que gosta de rouba celula ja rodaram uns se eu nao me engano nessa msm camera
SN